quinta-feira, 9 de junho de 2011

Glória sofre Goleada em Santa Rosa

Glória sofre a maior goleada da temporada e se complica na Segundona

Equipe precisa de resultados pararelos

Time do técnico André Luis depende de resultados pararelos(foto:arquivo)
O Glória abriu mão de todas as vantagens que tinha nesta fase da Segundona e agora depende de resultados pararelos para seguir adiante. Nesta quarta-feira foi goleado pelo Juventus pelo placar de 4 a 1. O time de Vacaria foi totalmente envolvido pelo adversário. O Glória teve maior posse de bola apenas nos primeiros 15 minutos. Faltou luz no estádio Carlos Denardin por 20 minutos e com a retomada da disputa o Glória foi dominado.

O segundo gol do Juventus foi marcado logo no primeiro minuto da segunda etapa. Em toda a partida o Glória não somou cinco arremates a gol. A falta de poder no ataque já vinha sendo verificada desde que o artilheiro da equipe Vinicius Chimbica se lesionou. O Leão da Serra fez neste período de ausência do atleta apenas uma boa partida contra o Riograndense em Santa Maria. Lá venceu por 3 a 1 mas com uma atuação muito boa do atacante Cassiano e do meia Diego,no entanto, o adversário passava por uma crise.

O Glória é ainda o vice líder da chave, porém, poderá ser ultrapassado já no fim de semana pelo próprio Juventus que enfrenta o Riograndense. O time de Vacaria voltará a jogar somente na quarta-feira da próxima semana e dependendo da situação ainda poderá sonhar com uma vaga a fase final.
O Glória perdeu também nesta partida o saldo positivo de seis gols que tinha até então, agora tem um gol a menos que o Juventus.
Classificação:
Cerâmica- 15 pontos ( 14 de Julho e Juventus)
Glória – 10 pontos (Riograndense) saldo 3
Juventus – 9 pontos (Riograndense e Cerâmica) saldo 4

Próxima rodada:
Riograndense x Juventus
Cerâmica x 14 de Julho
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 09/06/2011 às 08:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim