sexta-feira, 24 de junho de 2011

Império da Zona Norte

Samblog - clicRBS


Posted: 23 Jun 2011 04:02 PM PDT
Depois de lançar oficialmente o enredo e divulgar o logotipo, o Império da Zona Norte arrancou na busca pelo hino que cantará seu enredo no Carnaval 2012.
Começam nesta sexta-feira, dia 24, e seguem até 19 de julho as inscrições para o Festival de Samba-Enredo da escola. A premiação será de R$ 3 mil.
Na primeira etapa da disputa, as gravações enviadas pelos compositores passarão por uma análise interna. Os participantes saberão no dia 22 de julho quem segue para a fase de eliminatórias, nos dias 26 de julho e 2 de agosto. A grande final está marcada para o dia 9 de agosto, uma terça-feira.
>
Festival de Samba-Enredo do Império da Zona Norte
Inscrições
24 de junho a 19 de julho
Quadra da escola (Avenida Sertório, 1021), das 10h às 19h30min
Iinformações pelos e-mails walmiroliveira09@hotmail.com  e juliaoimperiano@hotmail.com.
Concurso
Eliminatórias em 26 de julho e 2 de agosto, terças, às 20h30min
Final 9 de agosto
Posted: 23 Jun 2011 11:49 AM PDT
A tradição dos Embaixadores do Ritmo tem uma nova guardiã. É Ticiane Pereira (acima), oito anos, que passa a somar seu talento ao de Ana Luisa Giró (abaixo), sete anos, no grupo de estandartes mirins da vermelho e branco.
Apesar da pouca idade, Ticiane tem experiência de veterana e já conduziu muita história na avenida. No Carnaval passado, ela desfilou pelos Bambas da Orgia. Antes de pousar no ninho da águia, era porta-estandarte do Estado Maior da Restinga.
E, embora esteja recém empunhando o pavilhão dos Embaixadores, a jovem tem passado na escola. Aos dois anos de idade, já saía como destaque de carro.
>
Escola busca nome para o primeiro pavilhão
Apesar das duas pequenas grandes destaques defendendo seu símbolo, os Embaixadores do Ritmo precisam ainda de uma porta-estandarte para o primeiro posto da escola. O cargo ficou em aberto depois de Natiely ter optado por ser a segunda porta-bandeira no Carnaval 2012 (leia aqui).
Interessadas podem contatar a direção pelos e-mails embaixadores.doritmo@gmail.com ou girozinho@ig.com.br.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim