sábado, 18 de junho de 2011

Samblog - clicRBS


Posted: 16 Jun 2011 09:22 PM PDT
Faleceu no fim da noite desta quinta-feira, Moacir Gutierrez de Souza, conselheiro da Unidos de Vila Isabel.
Irmão do presidente Juarez, ex-dirigente da escola e vereador suplente por Viamão, Moacir foi um guerreiro do samba. Desde o ano passado, lutava contra as sequelas de um AVC. Internado há dois meses e com o agravante de um câncer recém-descoberto, não resistiu a uma insuficiência respiratória.
O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores de sua cidade. O enterro está previsto para as 16h desta sexta-feira, no Cemitério Jardim da Paz.
Aos 57 anos, Moacir deixou nove filhos.
Posted: 16 Jun 2011 08:56 PM PDT
A ordem mesmo dos desfiles de 2012 no Rio de Janeiro só será conhecida no dia 6 de julho, mas já se sabe quem abre as duas noite do Carnaval carioca.
No domingo, a primeira a desfilar é a Renascer de Jacarepaguá, campeã do Grupo A em 2011. No domingo, quem abre os desfiles é a São Clemente, última colocada do Grupo Especial. Como não houve rebaixamento, a Porto da Pedra, penúltima colocada, desfilará no domingo, quando sete escolas entrarão na avenida.
O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, quando a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) definiram os pares para o sorteio. Com isso, as escolas que ficaram na mesma dupla desfilam automaticamente em noites diferentes. Confira:
Beija-Flor e Unidos da Tijuca
Portela e Mangueira
Vila Isabel e Salgueiro
Imperatriz Leopoldinense e União da Ilha
Mocidade e Grande Rio
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim