sexta-feira, 29 de julho de 2011

PMDB RS




PMDB
Edição n° 253
Novos tempos
O presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, chama a atenção para a necessidade de o partido enfrentar novos desafios e corresponder às necessidades do novo momento histórico da política nacional. “Assim como o velho MDB inspirou-se na dura realidade para formular programa da redemocratização – anistia, eleição direta e constituinte –, o PMDB de hoje precisa corresponder às necessidades de agora e dizer como enfrentar os novos tempos”, destaca Ibsen.

 Clique aqui para acessar o artigo O PMDB que queremos
Possibilidades eleitorais
Durante a realização do evento O PMDB que eu quero, em São Sebastião do Caí, o coordenador do partido do Vale do Caí, Paulo Polett, opinou que cinco dos atuais representantes das sete prefeituras que o PMDB administra na região possuem grandes chances de reeleição. São eles os prefeitos de Alto Feliz (Maurício Kunrath), de Bom Princípio (Jacob Seibel), de Brochier (Ari Kerber), de São Sebastião do Caí (Darci Lauermann), e de Tupandi (Carlos Kercher).  Em Montenegro e Feliz, os prefeitos César Assmann e Percival Oliveira, respectivamente, já foram reeleitos. O coordenador ainda citou os nomes de Roque Reichert, como possível pré-candidato em Salvador do Sul, e de Tercílio Anselmini, de Barão, atual vice-prefeito.
 
Próximas paradas
A série de encontros O PMDB que eu quero terá um intervalo neste final de semana, porém, retomará com força total em breve. No dia 6 de agosto a próxima parada da Executiva Estadual será a cidade de Rio Grande. Já, no dia 22, será a vez de Porto Alegre. Até o momento o PMDB/RS realizou 17 encontros regionais, onde foram reunidos cerca de 2,5 mil correligionários de 378 municípios, entre os quais 104 prefeitos, 76 vice-prefeitos e 908 vereadores. Com a iniciativa, o partido percorreu de abril até agora, 11 mil quilômetros.
 
Filiações em NH
O PMDB de Novo Hamburgo promove no próximo sábado, dia 30, um grande evento de mobilização e filiações. Nesta data o ex-prefeito do município por dois mandatos, José Airton dos Santos, assinará ficha no partido. Junto com ele, outros líderes serão filiados à legenda. A atividade em Novo Hamburgo ocorrerá a partir das 10h no CTG Terra Nativa (rua Sapiranga, 1080).
Justa homenagem
Com a meta de valorizar os correligionários que ajudaram a construir a história do PMDB de Guaporé, o Diretório Municipal inaugura no dia 19 de agosto, às 19h, na sede do partido (avenida Monsenhor Scalabrini, 1060), a sua Galeria de Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores. O PMDB atua na cidade há 30 anos. Integrarão a Galeria dois ex-prefeitos de Guaporé, dois ex-vice-prefeitos e 16 vereadores. Entre os homenageados está o deputado estadual Alexandre Postal, que exerceu o cargo de prefeito de 1989 a 1992.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
. www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim