quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vereadora Sofia Cavedon



Vereadora SOFIA CAVEDON - PT - Porto Alegre - RS
Destaques agenda Presidente da Câmara de Porto Alegre
Vereadora Sofia Cavedon (PT)

O Balanço do projeto Câmara na Comunidade, desenvolvido este ano pela Câmara Municipal de Porto Alegre, apresentado na última quarta-feira (20) pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Sofia Cavedon (PT) à Comissão Representativa que se reúne durante o recesso parlamentar, começa esta semana a ser entregue aos órgãos do Executivo Municipal.
Leia mais...
Balanço de seis meses do Câmara na Comunidade
26 Comunidades foram visitadas até dia 15 de Julho de 2011.

Saiba mais...
Veja também:
DMLU promete regularizar coleta de lixo na vila Santo André
Sob a modesta proteção das telhas atravessadas de um pequeno e improvisado galpão de reciclagem na vila Santo André, no Humaitá, a presidente da Câmara de Porto Alegre, Sofia Cavedon, obteve do DMLU a promessa de que as coletas de lixo na vila serão regularizadas a partir deste sábado.

Saiba mais...
Defesa Civil fará intervenção em vilas do Humaitá
A Defesa Civil deve nos próximos dias intervir na situação das vilas do Humaitá, na Zona Norte da Capital, visitadas pelo Câmara na Comunidade.

Saiba mais...

Petrópolis
Parabenizando a presidência da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), pela iniciativa altamente oportuna e tão favorável à população, os representantes do Movimento Mais Petrópolis agradeceram a presença do Câmara na Comunidade e apresentaram as suas demandas.
Saiba mais...
Arte Maio Pepo
44assuncao.jpg
Foto Tonico Alvares/CMPA


Foto Tonico Alvares/CMPA


Foto Ricardo Giusti/PMPA


Foto Jonathan Heckler/CMPA


Foto Marta Resing

44cmpa.jpg
Percurso da Acessibilidade
A presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon, deu seguimento ao Percurso da Acessibilidade, iniciado na terça. A iniciativa visa a verificar AS condições de acessibilidade nas escolas infantis da Rede Municipal de Ensino (EMEIs/RME).
Saiba mais...
Veja também:

Acessibilidade nas Escolas – Sofia visita EMEI Érico Veríssimo
Foto Fernanda Westerhofer/CMPA
Câmara no Ônibus
Na noite de quarta-feira (20) a presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia vistoriou a linha de ônibus 633/Costa e Silva.

Saiba mais...

Foto Felipe Dalla Valle /CMPA
Monitores lutam pelo Plano de Carreira
Unir esforços junto aos representantes da sua categoria foi o principal encaminhamento tirado da reunião com os monitores da Rede Municipal de Ensino (RME) com a Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre (Atempa) e Sindicato dos Municipários (Simpa).

Saiba mais...
Foto Marta Resing
Vitimas da Talidomida
Isenção de IPTU e ITBI para os portadores de deficiências causadas pela Talidomida foi pauta de reunião entre a vereadora Sofia Cavedon, as vítimas do medicamento Fabiana Broglio e Paulo Cechim, com o secretário da Acessibilidade, Paulo Brum.
Saiba mais...

Foto MarianaFontoura/CMPA
Sofia palestrou no Sindilojas
Na terça-feira, 19, a reunião de diretoria do Sindilojas contou com a participação da presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon.
Saiba mais...
Foto Vinícius Ghise/Sindilojas
Escola infantil quer qualificar atendimento
Representantes da Escola de Educação Infantil Dutra Jardim, da Vila Dutra Jardim, bairro Humaitá, estiveram reunidas na quinta-feira (21) com a presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT).
Saiba mais...
Foto Felipe Dalla Valle/CMPA
Programação do Teatro Glênio Peres
Confira apresentações musicais, cinema, teatro, shows, no Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal de Porto Alegre - Avenida Loureiro da Silva, 255.  Com entrada franca e estacionamento gratuito.
Saiba mais...

Doe um Agasalho
A Câmara de Porto Alegre se engaja na Campanha do Agasalho 2011.
Faça sua parte e dá teu calor a quem não tem.

Saiba mais...
Arte Mario Pepo
Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...

Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim