segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Loco Abreu

Loco Abreu exalta mentalidade ofensiva do Bota

O uruguaio Loco Abreu foi um dos destaques do Botafogo na goleada deste domingo sobre o Vasco no Engenhão, por 4 a 0. Abreu balançou as redes por duas vezes no primeiro tempo, e ainda pôs uma bola no travessão, já na segunda etapa. Abreu elogiou a postura do time alvinegro, e disse que a equipe sempre se manteve concentrada em sair vencedora do clássico, desde os minutos iniciais:
- Acreditamos desde o começo que poderíamos vencer bem, e temos que continuar assim. Tivemos sempre uma mentalidade de vencer o clássico, fizemos como deve ser sempre.
ZAGALLO É ELOGIADO POR ABREU
O uruguaio ainda comentou sobre o ex-jogador Zagallo, que recebeu uma homenagem antes do início do jogo no Engenhão. Ele deu o pontapé inicial, ao lado de Abreu, e terá uma estátua em sua homenagem diante de um dos portões do estádio.
- É um orgulho o fato de termos o Zagallo como torcedor do Botafogo. Recebi muito apoio dele quando cheguei ao clube. É uma pessoa que conquistou Copas do Mundo, um vencedor. É fundamental termos uma pessoa como ele no clube, e um orgulho para nós - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim