sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Video polêmico

Compas.,

      Repassando. Achei bastante bom. O "slogan", no final, é excelente. E o vídeo, em si, pra lá de necessário diante da "auto-censura" homofóbica dos meios de comunicação de massa, Globo à frente, a crescente homofobia e a cumplicidade criminosa do governo Dilma. Merece ser amplamente divulgado.

      Beijos militantes,

      Wilson

Vídeo do YouTube joga mais lenha na fogueira do beijo gay na TV; assista

Por Redação (A Capa) em 10/08/2011 às 18h43
Vídeo do YouTube joga mais lenha na fogueira do beijo gay na TV; assista
Continua a guerra entre a intolerância e a censura televisiva e a comunidade LGBT - esta, simbolizada pelo tão esperado beijo gay da ficção. Um novo round foi vencido pelo povo gay. Desta vez, trata-se de um vídeo que acaba de surgir no YouTube.

Batizado de "Beijo Gay na Novela", o vídeo mostra um casal de homens que está em crise justamente por causa do beijo. Com um diálogo que beira a metalinguagem, ao falar sobre classificação indicativa, horários e afins, o casal discute a questão do beijo gay na ficção da TV.

O vídeo é estrelado por Marco Antônio Cals e Rafael Puetter, com roteiro e direção deste último. Ao final, a mensagem anti-homofobia e anticensura aparece às claras, para não deixar dúvidas quanto à categoria ativista e militante do vídeo.

Link para o vídeo: http://youtu.be/3faehlPC1S4


Confira a seguir.





















































Por Rafael Puetter| 1 vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim