segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comentários do Facebook

Boa tarde amigos do grupo Patrimônios de...
Ivana Granetto26 de setembro de 2011 13:24
Boa tarde amigos do grupo Patrimônios de Vacaria!..
Ainda não tinha manifestado minha opinião,mas já que fui incluida no grupo
não posso ficar em cima do muro,mesmo com um pouquinho de medo já que erros de portugues, tão comuns nas redes sociais se tornaram outro foco de discussão ...hehehe!
Naõ nasci em Vacaria ,mas como fui criada lá,então eu a adotei como minha terra natal.
Mas sabem ,tudo isso fez com que eu lembrasse com saudade da minha infancia
quando estudava no antigo colégio São José e passava todas as manhãs pela praça,lembrei com carinho do perfume daquelas flores de cor liláz que pareciam cachinhos de uva,que a gente sentia ao passar embaixo do carramanchão.
Enfim ficam as boas lembranças,mas tudo se transforma ,..evolui e temos que aceitar .e eu aceito as mudanças só espero que sejam positivas,e que a essência do passado permaneça,que venham então as novas idéias visando o melhor e o bem estar de todos que curtiram e e os que vão curtir daqui pra frente.
abrçs! a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim