quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Obras

Obras em rodovias do norte gaúcho terão início

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) participa nesta sexta-feira (9) de eventos no norte do estado que vão marcar o início de obras e melhorias em rodovias estaduais. Os dois primeiros compromissos são em cidades que fazem parte dos municípios sem acesso asfáltico que foram tema de uma comissão especial na Assembleia Legislativa, presidida por Gilmar Sossella , no primeiro semestre deste ano.
Em Nova Boa Vista , às 9h, o governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra), assina o contrato com a empresa Conpasul para o asfaltamento do acesso do município à BR 386. O trecho é de 9,8 km e a obra deve iniciar nos próximos dias.
Depois, às 10h30, a assinatura de contrato com a mesma construtora acontece em Coqueiros do Sul. O acesso que liga o município à BR 386 é de 8 km . Nova Boa Vista e Coqueiros do Sul fazem parte dos 105 municípios gaúchos que ainda esperam pelo acesso asfáltico e no cronograma de obras da Seinfra estavam nas posições 29 e 30.
Pela parte da tarde o assunto é a duplicação da RS 135 entre Erechim e Passo Fundo . O contrato para a realização do projeto de engenharia da obra vai ser assinado às 15h, em Erechim , na Universidade F eder al da Fronteira Sul, e às 17h, em Passo Fundo , na Câmara Municipal de Vereadores.
“Esse momento é muito importante para nós porque é quando vemos o resultado do trabalho, nos empenhamos muito por essas duas causas que agora vão começam a sair do papel: a duplicação da RS 135 e os asfaltamentos dos acessos municipais”, destacou Sossella.

Foto: Divulgação / Maria Beatriz Kunkel
Legenda: Dep. Gilmar Sossella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim