segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Soberanas da Festa da Gila de Bom Jesus RS



Soberanas da Festa da Gila representaram Bom Jesus em concurso estadual de beleza

As soberanas da Festa da Gila, Camila Araújo (Princesa) e Indianara Santos (Embaixatriz), representaram o município de Bom Jesus no concurso de beleza Rainha da Indústria e Comércio do Rio Grande do Sul 2011. O evento foi realizado de 15 a 17 de setembro, em Bento Gonçalves. 

Camila, Indianara e outras 52 candidatas enfrentaram uma maratona de compromissos. A programação incluiu visitas a empresas, a autoridades regionais e a roteiros turísticos, além de palestras de capacitação profissional. Entre as atividades, as candidatas e as acompanhantes participaram do show de talentos onde puderam mostrar suas habilidades e um pouco da cultura de seus municípios. 

A princesa Camila Araújo participou do concurso representando o município e as empresas Posto Serrano e Cantina Longui. A embaixatriz Indianara Santos representou o município e o Supermercado Baggio.

O desfile, com a escolha da corte 2011, do concurso Rainha da Indústria e Comércio do Rio Grande do Sul, aconteceu na noite de 17 de setembro. Foram eleitas Ângela Roberta Bencke, de Venâncio Aires, como Rainha; Roberta Spadini, de Lajeado, e Estela Billig, de Arroio do Tigre, como princesas; e Natália Filippi Chiella, de Guaporé, como Destaque Relações Humanas.

--
Em anexo seguem fotos:

Foto: Candidatas.jpg
Legenda: Participaram do concurso 54 candidatas de várias cidades gaúchas
Crédito: Divulgação

Foto: Camila.jpg
Legenda: Camila Araújo - Princesa da Festa da Gila, de Bom Jesus
Crédito: Divulgação

Foto: Indianara.jpg
Legenda: Indianara Santos - Embaixatriz da Festa da Gila, de Bom Jesus
Crédito: Divulgação


--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
(51) 8187.0085

Prefeitura de Bom Jesus
Campos de Cima da Serra | Serra Gaúcha | Rio Grande do Sul | Brasil
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 | Centro | Bom Jesus - RS | 95.290-000

(54) 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado de nosso mailing. Agradecemos a sua atenção!

Fotos

Fazer o download de tudo
  • Candidatas.jpg
  • Camila.jpg
  • Indianara.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim