sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PMDB

Edição n° 265








Encerrado um ciclo



O PMDB gaúcho reuniu seus correligionários do Vale do Gratavaí no último dia 26, em Cachoeirinha, para o último encontro da série “O PMDB que eu quero”. A atividade coordenada pelo presidente Ibsen Pinheiro e pelo secretário-geral, João Alberto Machado, foi a 26ª edição, e contou com a presença do mais novo prefeito peemedebista, Nadir Rocha, de Gravataí, do deputado Marco Alba, e do vice-prefeito de Cachoeirinha, Gilso Nunes.







Coluna peemedebista



Ao comentar a trajetória do Diretório Estadual com a série de encontros “O PMDB que eu quero”, o presidente Ibsen Pinheiro fez uma alusão à Coluna Prestes, movimento que entre os anos 1925 a 1927 percorreu 25 mil quilômetros de estradas brasileiras. Somados os 15 mil quilômetros que o partido rodou com a iniciativa aos 6 mil que Ibsen e João Alberto viajaram para participar de eventos regionais e municipais, a conta fecha em 21 mil quilômetros, somente em 2011.



Clique aqui para acessar Galeria de Fotos dos Eventos







Propostas

O resultado final dos debates travados durante o “PMDB que eu quero” será divulgado no Congresso Estadual do partido, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em Porto Alegre. Ibsen antecipou que bandeiras como a justa divisão de recursos entre União, estados e municípios e o meio ambiente está entre as novas bandeiras partidárias. “Estamos produzindo propostas de conteúdo para o PMDB e para o Brasil”, avisou o presidente.











Números

De 2 de abril a 26 de outubro o partido realizou 26ª edições do PMDB que eu quero, reunindo 5 mil correligionários de 497 municípios, entre os quais 140 prefeitos, 127 vices e 1.156 vereadores.







Jornal do PMDB



A edição número 83 do Jornal do PMDB/RS já está em circulação. O informativo traz notícias sobre fatos deste último mês. As convenções municipais, as eleições das novas coordenadorias e as principais bandeiras do partido são alguns dos assuntos abordados.



Clique aqui para acessar a edição online













Convenção JPMDB/RS



A Convenção Estadual da Juventude do PMDB/RS será realizada no dia 5 de novembro, às 12h, no Plenário Otávio Rocha da Câmara de Vereadores de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255). O evento reunirá jovens de todas as regiões do Rio Grande do Sul para escolher os novos membros da executiva que conduzirá o núcleo na gestão 2011/2013.



Clique aqui para mais informações









PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646

Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528. www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim