sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Afrobrasileiras do RS

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO
1.1 – O 3º SALÃO DE ARTE AFROBRASILEIRA DO RS em sua terceira edição, é uma promoção da ONG XAMA DE DUAS FACES e conta com o patrocínio para sua realização do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural – FUMPROARTE, e será realizado no Usina do Gasômetro, na Galeria dos Cristais, em Porto Alegre, do dia 22 de Novembro a 26 de Dezembro de 2011.
2. INSCRIÇÃO
2.1 – A inscrição será no período de 12 de setembro a 16 de novembro de 2011. É aberta a artistas brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos.
2.2 - Cada artista terá direito a inscrever no máximo dois trabalhos em até três categorias diferentes.
2.2.1 São consideradas categorias para as inscrições:
DESENHO e/ou PINTURA (inclusive aerografia)ESCULTURA e/ou CERÂMICAFOTOGRAFIA DIGITAL e/ou IMPRESSAINSTALAÇÃO e/ou OBJETOPERFORMANCE e/ou VÍDEOGRAVURA (LITOGRAFIA, CALCOGRAFIA, XILOGRAVURA)
2.3 – A inscrição será feita em ficha própria ou fotocópia disponível no site do salão (http://www.xama.org.br/salaodearteafro/inscricao) acompanhada do currículo do artista e do termo de concessão de imagem (da obra) para o catálogo e, quando houver necessidade, para divulgação na mídia. Acompanhada à ficha de inscrição e currículo é obrigatório também, a apresentação da fotografia em tamanho 13x18cm (impressa ou digital em jpeg/gif/corel) dos trabalhos apresentados. As fotos deverão conter no verso o nome do artista, dimensões, título, material utilizado e ano de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim