quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mobilização

Para divulgação e mobilização.




Orimar Luis Pizzamiglio

Coordenador Regional da Participação Popular e Cidadã

SEPLAG-Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã

Governo do Estado do Rio Grande do Sul

54-84058345

@oripizzamiglio

































Porto Alegre, 21 de Novembro de 2011.









Aos profissionais da área da Saúde









1. No último dia 9 de novembro, lançamos, com a presença do Secretário de Saúde Ciro Simoni, uma nova ferramenta de participação popular do Gabinete Digital chamada Governador Pergunta.



2. O objetivo é promover o debate público sobre grandes temas e coletar subsídios para construção de políticas públicas. Na primeira edição, o tema proposto é Saúde e a população está convidada a responder a seguinte questão: “Como podemos melhorar o atendimento na saúde pública?”.



3. O período de envio de propostas se encerra dia 25 de novembro. Depois disso, iniciará a etapa de votação, até 9 de dezembro. Os autores das 50 contribuições mais votadas serão convidados a discutir suas ideias com aqui no Palácio Piratini com minha presença e do Secretário da Saúde.



4. Para esse debate, todos estão convidados a participar: usuários, profissionais, gestores, e, principalmente, os servidores da Saúde Pública. De maneira plural, queremos abrir espaço para novas ideias sobre o gerenciamento e de boas práticas.



5. Queremos encorajá-lo a enviar sua proposta. Não há limite de mensagens e você pode encaminhar suas contribuições em 5 áreas distintas: Saúde da Família, Cuidado Integral, Saúde Regional, Urgência e Emergência e Acesso à Medicamentos.



6. Desde já fica a equipe do Gabinete Digital disponível para os esclarecimentos que se fizerem necessários através do e-mail gabinetedigital@gg.rs.gov.br e do telefone (51) 3210-4196.



Agradecendo antecipadamente,





Governador Tarso Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim