terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bom Jesus RS

Comunidade bom-jesuense participou das atividades do II Natal Cidadão

Um dia inteiro de atividades com o objetivo de proporcionar o bem-estar, a solidariedade e a união dos moradores de Bom Jesus. Assim foi o “Natal Cidadão – Uma ação comunitária” realizado no dia 11 de dezembro. O Natal Cidadão uma festividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de toda a Administração Municipal, e já faz parte do calendário de eventos do município.

Além dos tradicionais brinquedos infláveis e da distribuição de algodão doce, e este ano, durante o almoço de confraternização da Terceira Idade foi realizado o sorteio de cestas básicas aos participantes, a apresentação do teatro das crianças do Ateliê Livre Dedo Colorido e a escolha da Rainha e Princesas da 3ª Idade. À tarde, na rua do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), o evento teve continuação com a apresentação do Grupo Batuque na Lata, de Muitos Capões, da Escola de Música, da Secretaria Municipal de Educação (Smec) e do Coral da Terceira Idade.

Na seqüência foram realizados também casamento comunitário, formatura das oficinas de Inclusão Produtiva realizadas pelo Cras, distribuição de mimos a todos os presente, sorteio de brinquedos às crianças, atendimento do PBF, atendimento pela Defensoria Pública, chegada do Papai Noel com distribuição kits de doces juntamente com as crianças do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). O “Natal Cidadão – Uma ação comunitária” faz parte da programação do 7º Encanto de Natal, de Bom Jesus.

--
Em anexo seguem fotos para divulgação.
Créditos: Divulgação
--
Atenciosamente,
Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Bom Jesus
(51) 8187.0085 | comunicacao@bomjesus.rs.gov.br
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS
Campos de Cima da Serra | Rio Grande do Sul | Brasil
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
contato@bomjesus.rs.gov.br | (54) 3237.1585
Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado de nosso mailing. Agradecemos a sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim