terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cadernos Negros

CONVITE


Queremos fazer um convite especial para você prestigiar o  lançamento do "Cadernos Negros 34 - Contos Afro-Brasileiros".

Desta vez, o evento acontecerá dentro da Sala de Literatura da Feira Preta. O lançamento será no dia 17 de dezembro de 2011, das 17h às 19h.

Este ano o convite do nosso evento é diferente, já que estaremos dentro de outro acontecimento. Mas queremos presentear você, porque sabemos que você acompanha e prestigia a série Cadernos Negros, que dura há trinta e quatro anos e tem divulgado autoras e autores de toda parte do Brasil, inclusive com ótima repercussão nos EUA, Angola, Equador, Alemanha, entre outros países.

Nosso objetivo principal é que ao ler os contos desta edição você se deixe envolver pela ironia, religiosidade e informação contidas dos contos; este livro vai informar, entreter e divertir.
*Nós do Quilombhoje faremos uma promoção:Ao garantir a aquisição do livro Cadernos Negros 34 - Contos Afro-Brasileiros (R$ 20,00) você entrará em nossa lista e não pagará a sua entrada na Feira Preta (no dia 17/dez/11). Ao prestigiar o lançamento, você receberá esse brinde.

Para adquirir o livro basta efetuar um depósito identificado ou transferência bancária, até o dia 15/dez/11, às 12h, em nome do Quilombhoje Literatura. Banco do Brasil - Agência: 2947-5, Conta Corrente: 3921-7. Nos avise por email a forma de pagamento, juntamente com seu nome completo e número de RG e a data de depósito e o valor. Nosso email:


Axé!

Quilombhoje



Livro: Cadernos Negros volume 34 - contos afro-brasileiros; Preço: R$ 20,00. 21 autores.
Autores e textos:

Ademiro Alves (Sacolinha)
Adversário Íntimo


Adilson Augusto
Na Ponta da Língua

Claudia Walleska
África-Brasil

Conceição Evaristo
Lumbiá
Ei, Ardoca

Cristiane Sobral
O Tapete Voador

Cuti
Que Horas São?

Débora Garcia
O Anjo

Denise Lima
Baobás

Elizandra Souza
Antes que as Águas da Cabaça Sequem

Esmeralda Ribeiro
A Moça

Fátima Trinchão
A Bênção, meu Pai

Fausto Antônio
O Escuro das Palavras


Guellwaar Adún
A Solidão de Soledade

Henrique Cunha Jr.
Operação Limpa

Jairo Pinto
Armandinho, RG Desconhecido

Luís Carlos ‘Aseokaýnha’
A Grama


Mel Adún
Menininha

Míghian Danae
Família

Miriam Alves
O Velório

Onildo Aguiar
Tambores do Filho do Homem

Thyko de Souza
Nasce uma Lenda
Agradecemos sua atenção e participação, você que é o motivo maior de nosso trabalho.
cn34@quilombhoje.com.br 

Atenção: *O livro deverá ser retirado no sábado, no lançamento. Esta promoção está sujeita à quantidade limitada de convidados. Lembramos aos nossos leitores que a reserva é pessoal e intransferível, portanto, não haverá a substituição do nome do convidado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim