domingo, 11 de dezembro de 2011

Deputado Federal Pepe Vargas


Pepe apresenta projeto para incentivar produção e comercialização de vinho colonial


O fortalecimento da agricultura familiar por meio da valorização dos produtores de vinho colonial é o objetivo do Projeto de Lei 2693/2011 de autoria do deputado Pepe Vargas (PT/RS). A matéria estabelece a denominação “Vinho Colonial” para caracterizar o produto fabricado de acordo com as características e peculiaridades culturais e históricas em propriedade rurais familiares.
Para ser denominado vinho colonial é necessário que seja fabricado com mais de 70% de uvas produzidas na propriedade da família com o limite de até vinte mil litros anuais. Entre os objetivos também estão incluídas melhores condições para a comercialização do produto com a possibilidade de emissão de nota do talão de Produtor Rural. Pela proposta, a fiscalização, aprovação, registro e liberação da unidade produtora de Vinho Colonial serão realizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e deverá acontecer de forma simplificada. Leia mais.

PM Bento Gonçalves/Divulgação

Vinho Colonial deve ser fabricado com mais de 70% de uvas produzidas na propriedade da família com o limite de até vinte mil litros anuais

Balanço positivo e desafios para 2012 marcam evento da Frente da Micro e Pequena Empresa
Um balanço das conquistas deste ano e a apresentação de uma lista de prioridades para 2012 marcaram o Café da Manhã realizado pela Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa (FPMMPE) nesta quinta-feira (08.12). O presidente da Frente, deputado federal Pepe Vargas (PT/RS), abriu o evento fazendo um apanhado das atividades do colegiado durante o ano. Entre as conquistas de 2011, destaca-se o acordo com o governo que possibilitou a ampliação do Simples Nacional, com a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 77/11. Leia mais.
Assessoria/Pepe Vargas

Pepe citou o fim da substituição tributária e a inclusão de novas categorias no Simples como pautas para 2012

Pepe mais uma vez é destacado entre parlamentares mais influentes
O trabalho do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) mais uma vez é destacado em pesquisa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) divulgada pelo site Congresso em Foco na última segunda-feira (05.12). Pepe está entre os 130 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Em setembro, o deputado já integrava a relação divulgada pelo próprio DIAP. É o 3º ano consecutivo que Pepe figura entre os deputados mais atuantes. Leia mais.
Cassiano Farina

Pepe defendeu uma mobilização regional para viabilizar trem regional

Pepe participa de audiência pública sobre o trem regional em Caxias do Sul
“Não podemos vender sonhos e ilusões: temos muito trabalhado ainda pela frente.” A constatação foi do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) durante a Audiência Pública que debateu os passos necessários para a viabilização do Trem Regional, que ocorreu na última segunda-feira (05.12), em Caxias do Sul. Leia mais.
 
 

Pepe nas redes sociais


 Deputado Pepe      Pepe Vargas         @deputadopepe        Pepe Vargas
 
 
 
Gabinete Regional 
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301


Gabinete Nacional 
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim