segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mensagem

Ore, porque Jesus é bom e Deus é misericordioso.
Foi difícil decidir para quem enviar, pois todos merecem oração, mas nem todos fazem oração. Espero ter escolhido as pessoas corretas. Por favor me retorne esta mensagem (Você verá por quê). Que todos os que receberem esta mensagem sejam abençoados.
Lembre-se de ORAR.. É tudo o que tem de fazer. Não há nenhum arquivo anexado. Somente envie para as pessoas, porque Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente muita recompensa.
Salmo 100 : 4
"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."
Envie para 20 pessoas, dentro de 5 minutos, me incluindo. Sou o segundo, você verá por quê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim