Quinta-feira, 3 de Março de 2011
Glória faz bonito e é lider da chave

Na noite desta quarta-feira, 02/03, o Leão fez bonito perante seu torcedor e não encontrou maiores dificuldades para vencer o Atlético de Carazinho. O primeiro gol da noite foi anotado por Ariel aos 13 minutos. A primeira etapa mostrou o Glória empilhando chances de ampliar, mas não conseguindo sair de 1 a 0. Aos 27 minutos, após falta dura em Douglas Touchê, o meia Tinga do Atlético, foi expulso.

No segundo tempo, um dos estreantes da noite, o centroavante Edivaldo, mostrou porque lhe é depositada tanta confiança. Aos 15 minutos ele fez seu primeiro gol com a camisa gloriana, e aos 19, de cabeça, marcou mais um. Um dos destaques da noite, Ariel guardou mais um aos 25 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo, Francisco chutou forte e encobriu o goleiro Cristiano Taffarel, fazendo o gol de honra dos visitantes. Para fechar o marcador, aos 39 minutos, o zagueiro e capitão do Atlético, Paulista fez um gol contra. Final em Vacaria, Glória 5 x 1 Atlético-Car.

No final de semana de carnaval não haverá rodada, por isso, o Leão da Serra volta a jogar somente na próxima quinta-feira, 10/03, quando enfrenta o Riopardense às 20h no Altos da Glória.

Glória: Cristiano Taffarel; Renato Tilão (Renan), Acácio e Léo; Douglas Touchê, Márcio, Jeferson Mikimba, Ariel (Lenon) e Bruno Correa; Lourival (Vinícius Chimbica) e Edivaldo. Técnico: Edison Maehler.

Atlético de Carazinho: Fernando; Guilherme, Alexsander, Paulista e Serginho; Roger, Felipe (Francisco), Tinga e Tiago; Tiago Alves (Balaio) e Douglas (Bruno). Técnico: Joel Cavalo.

A Rodada

Glória 5 x 1 Atlético de Carazinho
Gaúcho x Passo Fundo - sexta-feira
Guarani-VA x Avenida - sexta-feira

Classificação - Chave 3

1.Glória: 4 pontos
2.Riopardense: 3 pontos
3.Guarani-VA: 1 ponto
4.Passo Fundo: 1 ponto
5.Atlético de Carazinho: 1 ponto
6.Avenida: 0 ponto
7.Gaúcho: 0 ponto

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G.E.Glória