sábado, 30 de abril de 2011

"Companheiro" Delúbio Soares Volta ao PT

 

 

"Erros continuam lá", diz presidente do PT sobre volta de Delúbio

Refiliação do ex-tesoureiro petista, expulso após denúncias do mensalão, não significa absolvição, segundo Rui Falcão

Ricardo Galhardo, enviado a Brasília | 30/04/2011 14:49
Compartilhar:
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse neste sábado que a refiliação do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares não significa uma absolvição nem extingue os erros que levaram o partido à maior crise de sua história, em 2005, com o escândalo do mensalão.
“Não é anistia. Os erros continuam lá, existiram”, disse Falcão. Na noite de ontem, o diretório nacional do PT aprovou a refiliação do ex-tesoureiro. Expulso há quase seis anos por gestão temerária das finanças partidárias, Delúbio foi readmitido pelo partido com 60 votos a favor e 15 contrários.

Foto: AE
Falcão assumiu a presidência nacional do PT no lugar de Dutra


Segundo Falcão, a refiliação é uma espécie de prêmio pelo “bom comportamento” de Delúbio nestes quase seis anos de banimento.
“Não há pena perpétua. Levamos em conta o comportamento dele depois. Ele carregou a estrela do PT, criou um blog, demonstrou amor pelo partido”, disse Falcão.
De acordo como presidente do PT, a partir de agora Delúbio está apto, do ponto de vista partidário, a disputar cargos eletivos nas eleições municipais do ano que vem. O ex-tesoureiro já manifestou a intenção de se candidatar a vereador em Goiânia. O iG esteve no escritório de Delúbio em Goiânia, mas ele viajara para Brasília.
Presidência da sigla
Também ontem, o PT oficializou nesta sexta-feira a saída do ex-senador José Eduardo Dutra da presidência da legenda e confirmou sua substituição pelo deputado paulista Rui Falcão. A troca de comando no partido da presidenta Dilma Rousseff põe fim a um período de indefinição que já se arrastava desde a segunda quinzena de março, quando Dutra pediu afastamento do cargo para tratar de problemas de saúde.
Fonte: ig

Volta de Delúbio Soares ao PT

Realmente o PT não é mais mesmo, os safados e cretinos tomaram conta do Partido, aliás se foi a ultima esperança de um partido sério aliás desde que o partido ascendeu o poder perdeu a ética, a moral e a seriedade. Eu convivi com o PT no poder em Porto Alegre desde 1997 já observava essas mudanças de rumos e discursos. A ética e a moral é para alguns e para outros se rasga a cartilha, quando interessa aos petistas são éticos. Mas esse é o PT de Lula, o PT da esquerda já morreu há muito tempo.

Técnico do Glória Demitido

Técnico Edison Maehler é demitido do Glória

Substituto será conhecido às 17h

Confirmação foi feita esta tarde (foto RD Fátima)
Foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, 29/04, a demissão do técnico Edison Maehler. A oficialização foi feita pelo presidente Ivar Saraiva, que afirmou que a equipe precisa de um novo ânimo para a sequência do campeonato.

A situação de Maehler agravou-se com a derrota para o Guarani em Venâncio Aires na noite desta quinta-feira por 2 a 1. Na segunda fase da Segundona, o Glória não soma nenhum ponto, tendo duas partidas disputadas.

No entanto, a campanha do treinador na primeira fase foi excelente. Em 12 jogos disputados, seis vitórias, sete empates e apenas uma derrota. 19 gols foram marcados e nove sofridos. Um aproveitamento de 63%.

Edison Maehler assumiu o comando técnico do Leão no dia 6 de janeiro, com o objetivo de levar o clube à Primeira Disivão do campeonato estadual.

O presidente Ivar Saraiva convocou uma entrevista coletiva para às 17h, onde explicará a demissão e também fará o anúncio do novo comandante, para a sequência da Segunda Divisão. Mesmo que não confirmado pela direção, o futuro treinador será André Luis, ex-Brasil de Farroupilha.

André Luis dos Santos Ferreira, 51 anos, tem passagens destacadas por São José-POA, Brasil de Pelotas, Veranópolis e por último, Brasil-Far. Como jogador, atuou por várias temporadas como zagueiro do S.C.Internacional. O treinador já viaja com a delegação para Santo Ângelo neste sábado, onde o Glória enfrenta a SER Santo Ângelo domingo, a partir das 19h.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 29/04/2011 às 13:59

Mensagem do Leitor

Vontade de Ir Embora

As decepções amorosas e profissionais aqui na lendária Vacaria dos Pinhais de injustiças e preconceito sempre me fizeram me dar vontade de ir embora, principalmente de voltar para Porto Alegre, cidade onde fui feliz de verdade e consegui muitas coisas  que residindo aqui em Vacaria não consegui. Vacaria é uma cidade que não muda, as mudanças acontecem para o lado ruim observamos violência, assaltos, trafico de drogas e muita pobreza económica e cultural. Para mim que estou aqui por obrigação e não por opção estou lutando para sair, mas está difícil na cidade que é uma penitenciaria sem grades e muros. A liberdade é só na teoria.

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Comentário do Leitor

liliane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Armas em Bom Jesus":

Só para correção, o armeiro não tinha nenhum antecedente criminal, sua ficha era limpa. E sua profissão não era segredo para ninguém, inclusive ele era perito de armas e prestava serviços a própria polícia em casos de homicídio, o mesmo também possuia alvará da prefeitura para exercer a profissão. Então esse caso nos deixa sem entender o que leva a polícia a tratar como criminoso um de seus colaboradores.



Postado por liliane no blog Jornal Negritude em 30 de abril de 2011 11:06

Rock Solidário em Vacara RS

 

Andy:

Quem mora na merda de Vacaria e curte um rock n' roll, tem que aparecer por lá!

Mensagem do Leitor