Grêmio 1 x 0 Botafogo

Grêmio 1 x 0 Botafogo
Libertadores 2017

domingo, 8 de maio de 2011

Glória Vence o Riograndense

domingo, 8 de maio de 2011

Melhor do que a encomenda!


O Glória soube administrar a pressão do Riograndense e sua torcida e conseguiu vencer por 2 a 1, agora há pouco, em Santa Maria. Com isso, o time do técnico André Luís só depende de seu próprio resultado na última rodada para avançar à próxima fase.

O Leão saiu na frente com Alejandro Correa Rodríguez, aos 43 da primeira etapa, escorando de cabeça cobrança de escanteio. No segundo tempo, logo a um minuto, o zagueiro do Periquito se atrapalhou e Vinícius Chimbica, oportunista, ampliou. Quando tudo parecia sob controle, o juiz marcou um toque na área do Glória. Pênalti, que Alex Goiano cobrou aos 14 e descontou. A partir daí, o Riograndense renasceu, a sequência da partida foi dramática, mas o Leão conseguiu – não sem dificuldade – segurar a vantagem até o final.

André Luís escalou assim a equipe do Glória: Cristiano Taffarel; Ânderson, Xipote, Léo (Vinícius) e Jean Marcelo; Márcio, Correa Rodríguez, Jéferson Mikimba e Marcelo Müller (Diego); Vinícius Chimbica (Douglas Touchê) e Lourival.

Na quarta, o Leão recebe o Guarani-VA na Avenida Militar. Vitória simples classifica a equipe vacariense independente de qualquer outro resultado.