sexta-feira, 3 de junho de 2011

Samba Puro

Samblog - clicRBS


Posted: 02 Jun 2011 09:30 AM PDT
A Samba Puro não terá presidente na próxima gestão. Motivados pelo resultado que rebaixou novamente a escola depois do desfile de 2011, conselheiros e comunidade se articularam para que uma comissão assuma o comando rumo ao Carnaval de 2012. Será uma Direção Colegiada que tomará as decisões.
Essa nova direção será composta por baluartes e lideranças da entidade do Morro da Conceição. Integram o grupo representantes do Conselho Deliberativo (Dilmair, Mário Jefferson, Celso e Prego), da Velha Guarda (Pedrinho, Inácio e Tuca), da Coordenação (Claudinho, Gilnei e Zoca) e da bateria (Marquinhos, Márcia, Nara, Beto Terremoto).
A data da posse ainda será definida, mas outras decisões já foram tomadas. Como o intérprete que ecoará a voz do Morro na avenida. É Maurício, que está de volta ao microfone da escola. Diego Araújo e Carla Lopes, a dupla de passistas Estandarte de Ouro em 2010 pelo Grupo A, continuam. Na comissão de frente, Zezinho, que era um dos diretores da comissão do Estado Maior da Restinga até o último Carnaval.
Posted: 02 Jun 2011 09:00 AM PDT
Depois do primeira reunião no sábado passado (leia aqui), as escolas do Grupo A e do Grupo de Acesso, mais a tribo Os Guaianazes, têm um novo encontro marcado nesse fim de semana, no dia 4 de junho, às 15h.
Será a assinatura oficial do projeto para viabilizar a produção de um CD com os sambas das entidades para 2012.
Os presidentes de todas as agremiações que compõem as divisões ascendentes estão convocadas a comparecer ao Porto Seco, no barracão da Império do Sol, escola onde nasceu a iniciativa.
Posted: 02 Jun 2011 08:00 AM PDT
Este sábado, 4 de junho, será dia de falar em 2012 na quadra do Império da Zona Norte.
O Departamento de Carnaval da escola está convocando todos os responsáveis por alas para uma reunião geral, às 16h. O assunto, claro, é o planejamento do desfile do próximo ano.
E, para quem não sabe, todo sábado também é um dos dias de ensaio da bateria do Mestre Jr. Aruanda (leia aqui). Em breve, terão início também os ensaios técnicos.
>
Enredo será anunciado no outro domingo
Embora os rumores indiquem que os leões alados levarão para a avenida o enredo “O Império Contra-Ataca”, quem vai confirmar é a própria dupla de carnavalescos da escola para 2012, Renato Lage e Márcia Lage (aqui).
O anúncio oficial do tema, dividido entre duas possibilidades, será feito no dia 12 de junho, durante a primeira feijoada que a escola realizará mensalmente na quadra (leia aqui).
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Pepe Vargas

 
 
Pepe atua como líder da bancada do PT na Câmara
Líder da bancada do PT em exercício, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) trabalhou nesta semana, entre outros assuntos, pela construção do acordo para garantir a votação de importantes matérias na Câmara dos Deputados. O novo Código Florestal será votado na próxima terça-feira (24) (leia matéria abaixo). Já as Medidas Provisórias (MPs) que pretendem agilizar as obras para a Copa do Mundo 2014 irão a plenário na quarta (25). Entre elas está a MP 521/10, que cria o regime diferenciado de contratações públicas para as obras, tanto para a Copa quanto para as Olimpíadas de 2016. Outra MP que será votada é a 517/10. A matéria prevê a redução de tributos de investimentos de longo prazo na área de infraestrutura, para que isso não fique apenas a cargo dos bancos públicos.
Edison Castêncio

Pepe é o líder da bancada do PT até a próxima segunda-feira (23)
 
Código Florestal deve ser votado na próxima terça-feira
O plenário da Câmara deverá apreciar na próxima terça-feira (24), a proposta do novo Código Florestal (PL 1876/99). O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) reiterou na quarta-feira (18) a posição já anunciada pelo governo de que o projeto será colocado em votação apenas na semana que vem. O líder do PT na Câmara, deputado federal Pepe Vargas (PT/RS), reafirmou a disposição da bancada de votar o projeto do Código Florestal, mas mantendo um texto que equilibre atividades da agropecuária, da agricultura familiar com a preservação ambiental. "O Brasil é grande produtor de alimentos, mas para continuar nesta condição precisa preservar os recursos hídricos, o solo e o mínimo de cobertura vegetal para a manutenção do clima e da biodiversidade do país", disse. Leia mais.
Audiência Aeroporto Regional
Independente do anúncio do governador sobre a área escolhida para construção do aeroporto regional, com base em dados técnicos do Departamento Aeroportuário do Estado do Rio Grande do Sul e da Agência Nacional de Viação Civil (ANAC), a audiência pública realizada na última quinta-feira (19), na Câmara dos Deputados, na comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, foi positiva. Esta é avaliação do gabinete do deputado federal Pepe Vargas (PT/RS).
No encontro o parlamentar sugeriu articular, em conjunto com os deputados José Stedile (PSB/RS), Assis Melo (PCdoB/RS), uma emenda da bancada gaúcha, para as obras do aeroporto. O parlamentar também se comprometeu em buscar incluir recursos no Plano Plurianual Anual (PPA) de 2012/2015. No PPA de 2007/2011 Pepe chegou a conquistar a inclusão de recursos, mas como não havia a definição do local não foram acessados. Pepe, na época com o então deputado Ruy Pauletti (PSDB/RS), conseguiu emenda da bancada gaúcha no valor de 25 milhões.
Brizza Cavalcanti

Pepe vai continuar buscando recursos em conjunto com a bancada gaúcha
Silvana Gonçalves

Pepe apontou a Economia Solidária como um pilares na construção de uma nova sociedade
Pepe fala sobre Economia Solidária
Líder da bancada do PT em exercício e presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS), foi um dos convidados, na última terça-feira (17), para debater o projeto de lei (PL 865/11) de criação da Secretaria Nacional da Micro e da Pequena Empresa que terá status de ministério. Pepe falou a um público composto por integrantes da Economia Solidária. Ele lembrou que implantou o programa em Caxias do Sul (RS), quando prefeito da cidade por dois mandatos, e que é um defensor do segmento. “Ao defendermos a economia solidária queremos a construção de uma nova sociedade”, disse. Atualmente são cerca de 400 empreendimentos em Caxias do Sul. Na última quarta-feira (18), foi lançada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Economia Solidária no Brasil. O objetivo do colegiado é fortalecer a luta em defesa de formas inovadoras e alternativas de geração de trabalho e renda com inclusão social.
Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301


Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

 


Homem encontrado morto

Homem é encontrado morto em casa abandonada

Causa da morte deve ser divulgada nos próximos dias

Um homem, de 41 anos, identificado como Valdecir Davif foi encontrado morto nesta tarde, em uma residência abandonada, localizada na Rua Gonçalves Dias, bairro Imperial. Segundo informações da Brigada Militar, ele era natural de São Paulo e veio à Vacaria há cerca de seis anos com o intuito de trabalhar na colheita da maça. Recentemente era visto perambulando pelas ruas da cidade. A suspeita é de que o óbito tenha ocorrido em virtude do frio registrado nos últimos dias. O corpo encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal (DML). A causa da morte deve ser confirmada nos próximos dias.
por Fábia Schüler , dia 01/06/2011 às 14:55

Festival dos Imperadores

Samblog - clicRBS


Posted: 20 May 2011 12:00 AM PDT
Com a sinopse do enredo sobre Paulo Paim pronta, os Imperadores do Samba precisam agora de um hino para agitar o mar vermelho e branco na avenida. A escolha será feita no Festival de Samba-Enredo da escola.
As inscrições abrem neste sábado, dia 21, e seguem até 25 de junho. A final está prevista para o dia 6 de agosto. E o prêmio é bom: além de troféu, o vencedor leva R$ 4 mil. 
>
As novidades
Uma das mudanças em relação ao ano passado é a possibilidade de os compositores se inscreverem pela internet. Em vez de entregarem CD com áudio, letra do samba e ficha de inscrição na quadra, podem enviar o material por e-mail para festival2012@imperadoresdosamba.com.br.
Outra novidade é que a escola disponibilazará Vinícius Machado, intérprete oficial dos Imperadores, para defender os sambas nas eliminatórias, acompanhado dos músicos da agremiação. Quem preferir, no entanto, pode levar sua própria harmonia. 
>
Atenção, compositores!
O Festival será realizado em três etapas. A primeira será interna, quando uma comissão decidirá que obras passam  à etapa seguinte, de cortes.
Os cortes de sambas começarão no dia 27 de junho, sem apresentações, e seguem até 25 de julho. As gravações é que serão analisadas. Depois de cada segunda-feira, a escola divulgará os nomes de quem segue na disputa.
Na terceira etapa é que as obras sobem ao palco da quadra de ensaios dos Imperadores do Samba. Haverá uma eliminatória no dia 30 de julho e a grande final em 6 de agosto. As ordens de apresentações serão definidas em sorteio, a ser realizado no dia do evento.
Então não perde o prazo: as inscrições podem ser feitas pela internet ou diretamente na quadra (Avenida Padre Cacique, 1567), entre os dias 21 de maio e 25 de junho, sempre aos sábados, entre 17h e 22h.
Confira abaixo a sinopse do enredo, o regulamento do festival e a ficha de inscrição que os compositores precisam:
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Órgãos de Segurança

Órgãos de segurança desenvolvem comando integrado

Mais de 160 veículos foram fiscalizados

Integrando as atividades do projeto Década de Ações para a Segurança no Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil realizaram nessa quinta-feira, 02/06, uma operação integrada.

Dois motoristas foram detidos e encaminhados a Delegacia por dirigir sem habilitação e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O condutor que estava com a CNH suspensa já havia sido flagrado cinco vezes pela PRF e Brigada Militar, dirigindo sob efeito de álcool.

Durante a operação foram fiscalizados 164 veículos e identificadas 181 pessoas, sendo 70 motoristas autuados e oito veículos recolhidos ao depósito. Também foram retidos uma carteira de habilitação e um documento de automóvel.
por Fábia Schüler , dia 03/06/2011 às 09:33

Princesa Isabel


INSTITUTO CULTURAL D. ISABEL I A REDENTORA
CNPJ: 05.874.977/0001-51
Rua dos Andradas, 29 / 701

Centro do Rio Antigo
20.051-001 RIO DE JANEIRO – RJ
www.idisabel.org.br


A Presidente do IDII,

Laila Vils,

tem a grata satisfação de divulgar o Programa
"De lá pra cá",

no próximo domingo, 22 de maio de 2011, às 18h.
TV BRASIL (canal 2)
NET (canal 18)
SKY (canal 116)

Conforme segue abaixo.


***


Dom, 22/05- 18h

Princesa Isabel

A história da redentora dos escravos

José Murilo de Carvalho - De Lá Pra Cá
O historiador José Murilo de Carvalho fala da história da Princesa Isabel
Neste domingo (22), às 18h, a história da Princesa Isabel, a Redentora. Participam do programa, o historiador e diretor do Instituto Cultural D. Isabel, Bruno de Cerqueira; o historiador e autor dos livros A Redentora dos Escravos: um história da princesa entre olhares negros e brancos e Princesa Isabel: a política do amor entre o trono e o altar, Robert Daibert Junior; a historiadora de importantes livros oitocentistas, Mary Del Priore; e o historiador José Murilo de Carvalho.
Ao longo do século XIX somente nove mulheres estiveram à frente do governo de seus países. Uma dessas mulheres foi a Princesa Isabel, filha do Imperador D. Pedro II, herdeira do trono brasileiro. Ela o substituiu três vezes como chefe de Estado, na condição de Princesa Regente. Seu ato mais importante foi a assinatura da Lei Áurea, que libertou os escravos, em 13 de maio de 1888. Por isso, ela é lembrada na história brasileira como a redentora. A Abolição também precipitou a proclamação da República, que não hesitou em banir a Família Real. A princesa morreu no exílio, em 1921, sem nunca mais ter retornado ao Brasil. Apesar de ter sido uma figura importante da nossa história, não existem estudos suficientes sobre sua atuação como governante e nem a publicação de uma biografia consagradora.
Apresentação Ancelmo Gois e Vera Barroso
Direção geral José Araripe Jr
Direção Carolina Sá
Livre
Horário: 18h

Nara 16 Candidata ao Conselho Tutelar Vacaria RS

Outras Palavras

bibliotecadiplô e OUTRASPALAVRAS
Boletim de atualização de Outras Palavras e Biblioteca Diplô - Nº 67 - 21/5/2011

110521-Espanha2b.jpg
“Nem políticos, nem banqueiros”
Primavera jovem espanhola expande-se, toma praças em mais de 200 cidades, desafia ordem judicial e identifica com mais clareza seus adversários. Por Pep Valenzuela


Chamam-na democracia. E não é

Quem dita as regras do jogo são formidáveis corporações econômico-financeiras”, diz escritor Carlos Taibo, numa fala à Puerta del Sol ocupada

Embrião de uma nova esquerda?

Origens do movimento espanhol revelam uma clara busca de pós-capitalismo e um esforço para superar as velhas formas de centralização. Por Luís F. C. Nagao


Para acompanhar via net a Espanha Rebelde

A rebelião será transmitida
online: sites, twitter, facebook, mapas interativos, webcams, e álbuns de fotos permitem seguir movimento sem intermediários. Por Cauê Ameni
O manifesto DemocraciaYa
"Somos pessoas como você – não produtos do mercado. Unidos, podemos mudar. Vem conosco . É teu direito"
110521-IsraelPazC.jpg
Israel: um manifesto pela paz
Dezenas de personalidades defendem fronteiras de 1967 e sustentam: “reconhecer Estado palestino é vital para independência de Israel”


Palestina: fala um líder da resistência pacífica

Moustapha Barghouti
revela bastidores da pacificação Fatah-Hamas, destaca avanço da opção pela não-violência e sugere isolar direita israelense


Revolução nos dias de hoje?

Dez diretores foram convidados a realizar um filme sobre os 100 anos da Revolução Mexicana. O resultado, amargo e lúcido, permite pensar sobre como a arte reflete a memória coletiva de um povo.
Por Bruno Carmello


Entrando pelo Kahn

Em um furo mundial,
Chéri à Paris descobriu as três linhas da defesa que o ex-chefe do FMI pretende apresentar, diante das acusações de violência sexual. Por Daniel Cariello

-- Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas2.rits.org.br
http://listas2.rits.org.br/mailman/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas2.rits.org.br

Outras Palavras

bibliotecadiplô e OUTRASPALAVRAS
Boletim de atualização de Outras Palavras e Biblioteca Diplô - Nº 67 - 21/5/2011

110521-Espanha2b.jpg
“Nem políticos, nem banqueiros”
Primavera jovem espanhola expande-se, toma praças em mais de 200 cidades, desafia ordem judicial e identifica com mais clareza seus adversários. Por Pep Valenzuela


Chamam-na democracia. E não é

Quem dita as regras do jogo são formidáveis corporações econômico-financeiras”, diz escritor Carlos Taibo, numa fala à Puerta del Sol ocupada

Embrião de uma nova esquerda?

Origens do movimento espanhol revelam uma clara busca de pós-capitalismo e um esforço para superar as velhas formas de centralização. Por Luís F. C. Nagao


Para acompanhar via net a Espanha Rebelde

A rebelião será transmitida
online: sites, twitter, facebook, mapas interativos, webcams, e álbuns de fotos permitem seguir movimento sem intermediários. Por Cauê Ameni
O manifesto DemocraciaYa
"Somos pessoas como você – não produtos do mercado. Unidos, podemos mudar. Vem conosco . É teu direito"
110521-IsraelPazC.jpg
Israel: um manifesto pela paz
Dezenas de personalidades defendem fronteiras de 1967 e sustentam: “reconhecer Estado palestino é vital para independência de Israel”


Palestina: fala um líder da resistência pacífica

Moustapha Barghouti
revela bastidores da pacificação Fatah-Hamas, destaca avanço da opção pela não-violência e sugere isolar direita israelense


Revolução nos dias de hoje?

Dez diretores foram convidados a realizar um filme sobre os 100 anos da Revolução Mexicana. O resultado, amargo e lúcido, permite pensar sobre como a arte reflete a memória coletiva de um povo.
Por Bruno Carmello


Entrando pelo Kahn

Em um furo mundial,
Chéri à Paris descobriu as três linhas da defesa que o ex-chefe do FMI pretende apresentar, diante das acusações de violência sexual. Por Daniel Cariello

-- Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas2.rits.org.br
http://listas2.rits.org.br/mailman/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas2.rits.org.br

Nara Conselheira Tutelar nº 16

Queridos amigos,

Sou Candidata a Conselheira Tutelar, gostaria de poder contar com seu Voto e com seu apoio, para que possa fazer um bom trabalho dentro do Conselho.
Portanto, no dia 09 de julho das 9h às a16h,  (sábado) ,
VOTE NARA Nº 16


Desde já agradeço pelo seu Voto de Confiança!


Beijus,


Nara do Amaral Boeira Nº16

Falar de Música

Aqui Vacaria a gente consegue falar de música somente com o pessoal da Banda Lingerie, com o Claudião, Melquior, Cassiano Paim e Ana Paula Chedid, que músicos legais para trocar ideias sobre música.
Os demais é complicado o que tem de  músicos arrogantes que se acham que sabem tudo e tocam bem, mas continuam em Vacaria RS fazendo barulho e não música, só tocando nas garagens enchendo a cara de bebida e se chapando. Não tocam música e nem fazem composições com a cara limpa. Mas infelizmente os músicos roqueiros  e alternativos somos desunidos mas na cidade da ditadura gaudéria e sertaneja é dificil crescer na arte por aqui.

Penarol na Final com o Santos

Depois de 49 anos, Peñarol e Santos vão se reencontrar em uma final de Libertadores. Nesta quinta-feira, em Buenos Aires, o time uruguaio saiu vencendo o Vélez Sarsfield, levou a virada, viu Santiago Silva perder um pênalti e comemorou a classificação com uma derrota por 2 a 1 em Buenos Aires. Ficou com a vaga porque fez um gol fora. No jogo de ida, havia vencido por 1 a 0.
Santos e Peñarol dominaram o futebol sul-americano no começo da década de sessenta. Os uruguaios foram bicampeões da Libertadores em 1960 e 1961. Os paulistas, no biênio seguinte. Em 1962, a final foi exatamente contra o Peñarol, decidido apenas no terceiro jogo, em Buenos Aires. O Peñarol, que tem cinco títulos e quatro vice-campeonatos do torneio, não fazia uma final desde 1987, quando foi campeão.

Como o Peñarol gosta de jogar fechado na defesa como visitante, o Santos deve marcar o jogo final para o Morumbi, que tem o campo maior do que o Pacaembu. A primeira partida da decisão é no dia 15 de junho, em Montevidéu. A volta acontece no dia 22, em São Paulo.

O JOGO - O Peñarol chegou a Buenos Aires com a mesma vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Santos no jogo de ida contra o Cerro Porteño. E também assim como a equipe brasileira, quase ampliou essa vantagem logo aos 2 minutos de partida no caldeirão adversário. Martinuccio, desejado pelo Palmeiras, entrou na área em velocidade, passou pela marcação e tocou de esquerda, no canto direito baixo de Barovero, que se esticou todo e fez grande defesa.

O Vélez pareceu ter ficado assustado com o bom início do Peñarol e permitiu que os uruguaios controlassem o jogo em praticamente toda a primeira parte da etapa inicial. Para piorar, os donos da casa perderam Cubero, machucado, logo aos 13 minutos. Tobio entrou no lugar dele.

Quando conseguiu igualar o jogo e fazer a pressão prevista, o Vélez chegou perto do gol. Após levantamento na área, Silva ajeitou de cabeça e Martinez bateu forte, mas Guilhermo Rodríguez se jogou sobre a bola para evitar que os argentinos abrissem o placar.

Na base do contra-ataque, o Peñarol marcou, aos 33 minutos. Órtiz cabeceou mal no meio-campo e deu a bola para Martinuccio, que tocou para Mier na esquerda. Ele dominou mal, adiantou demais a bola, mas, mesmo desequilibrado, conseguiu bater com a ponta da chuteira, por debaixo de Barovero, e ampliar a vantagem dos visitantes.

Aos 41, o Vélez balançou as redes. Em uma boa triangulação pela esquerda da área, Papa viu Martinez livre, o atacante bateu com tranquilidade e fez. O árbitro Enrique Osses parou a jogada alegando um impedimento inexistente. Dois jogadores davam condição para o argentino.

O empate só veio aos 46 minutos. Moralez bateu falta na área pela esquerda, Sapata desviou de cabeça no meio do caminho e Sosa defendeu. No rebote, a bola voltou no joelho de Tobio, que mal precisou mudar o movimento de corrida para marcar o primeiro do Vélez.

Precisando de dois gols para ir à final, o Vélez ficava praticamente que apenas no campo de ataque na volta do intervalo. O Peñarol, confiando no seu poder de marcação, ficava fechado atrás, sonhando com um contra-ataque bem sucedido. Quando tinha a posse, se desfazia rapidamente da bola.

A chance de matar o jogo veio para o Peñarol aos 21 minutos. Após passe rasteiro vindo da direita, Oliveira ficou cara a cara com Barovero, bateu mal do meio da área e mandou por cima do travessão. Logo após a cobrança do tiro de meta, o Vélez saiu em contra-ataque, Martínez ajeitou com o peito, Santiago Silva bateu firme na bola e virou a partida.

Precisando de só mais um gol, o Vélez arriscou se complicar na sequência. Ortiz fez falta dura na entrada da área, já tinha amarelo e foi expulso. A diferença numérica não mudou o panorama da partida. Aos 29, foi a vez de o Peñarol dar sopa para o azar. Pedro Rodríguez deu bobeira e perdeu a bola na linha de fundo para Martinez. Guilhermo Rodriguez tentou consertar com um carrinho na área e cometeu pênalti.

Santiago Silva foi para a cobrança, escorregou, bateu por cima do travessão, e desperdiçou a chance de fazer o terceiro gol do Vélez.

FICHA TÉCNICA:

Vélez Sarsfield 2 x 1 Peñarol

Vélez Sarfield - Barovero; Cubero (Tobio), Dominguez, Ortiz e Papa; Fernández, Canteros, Zapata (Ramírez) e Moralez (Alvarez); Martinez e Santiago Silva. Técnico: Ricardo Gareca.

Peñarol - Sosa; González, Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Freitas, Aguiar e Mier (Estoyanoff); Olivera e Martinuccio (Albin). Técnico: Diego Aguirre.

Gols - Mier, aos 33, e Tobio, aos 46 minutos do primeiro tempo. Santiago Silva, aos 21 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Enrique Osses (Chile).
Cartões amarelos - Santiago Silva, Albin, Estoyanoff e Ortiz.
Cartão vermelho - Ortiz.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.