quarta-feira, 3 de agosto de 2011

comentários do Facebook

Rejane Bossardi comentou seu status.
Rejane escreveu: "Sou a favor de tudo aquilo que se pode mudar para melhor,pq não tirar aquelas e plantar outras?Agora sim podemos ver o qto é lindo os coqueiros,sem contar a segurança q teremos com a praça mais aberta,mais clara.Parabens para esta gestão que esta investindo na beleza da cidade."

Postes de Plástico Rachados na Praça de Vacaria RS

Desperdício de dinheiro Público- Praça Daltro Filho Materiais de baixa qualidade...

Foram gastos mais de 1.251.492,74 para revitalização da Praça Daltro Filho,no projeto de lei Nº 52/2011 consta na exposição de motivos que ( através da utilização de materiais de alta durabilidade, qualidade e beleza, condizentes com este espaço onde todas as classes sociais utilizam e que passa aos visitantes a imagem que gostaríamos que levassem da nossa cidade.) veja agora a qualidade conforme fotos em anexo.

Data: 03/08/2011
Fonte: Vereador Mario Bala

die straßen von san francisco

Hawaii 5-0 Intro

Jornal Negritude nº 60

jornal-negritude60

CANNON

Cena da Novela Cinderela 77 - Rede Tupi

Os Videos Mais Acessados do Youtube do Jornal Negritude

Meus vídeos
Para ver todos os seus vídeos, vá para sua lista de uploads.
/my_videos
Vídeo
Exibições (% do total)
Atenção
Entrevista com João Amaro Borges
18,0
Indios do Equador
8,6
Entrevista com Cris Pereira Ator
6,9
Pra Nunca Mais Chorar - Cover de Vanusa
6,9
Desfile de Brigada Militar de Vacaria RS no dia 07 de Setembro 2010
6,7
Show da Rasalgueth na Feira do Livro Parte 3
4,9
Desfile de Viaturas 07 de Setembro em Vacaria RS 2010
2,8
Entrevista Cristiano Taffarel Goleiro do Glória
2,1
Banda Rasalgueth Vacaria Rs show na Feira do Livro
2,1
Show da Rasalgueth na Feira do Livro parte 2
1,9

Jornal Negritude nº 44

jornal-negritude-44

Glória 0 x0 14 de Julho de Livramento parte 27

Jornal Negritude nº 34

jornal-negritude-n-34

comentários do Facebook

Daniela Hollenbach comentou seu status.
Daniela escreveu: "pelo q sei serao plantadas novas arvores... a praça ficou muito mais bonita!"

comentários do Facebook

Sanny Palma comentou seu status.
Sanny escreveu: "totalmente contra, e tiraram tudo pra q??? pra encher de postes, concordo q a praça precisava de iluminaçao mas tah muito exagerado uma pessoa consegue ficar cega com tanta luminosidade e a conta de luz vai pra quem??? como sempre pra todos os pagadores de impostos..."

comentários do Facebook

Jag Souza comentou seu status.
Jag escreveu: "legam vamos continuar protestando .. para que nao aconteca mais..."

comentários do Facebook

Joaoamaro escreveu: "contra a forma indiscriminada que foi feita, acabaram com as árvores da nossa praça."

Outras Palavras




bibliotecadiplô e OUTRASPALAVRAS
Boletim de atualização de Outras Palavras e Biblioteca Diplô - Nº 86 - 2/8/2011

110802-China.jpg

Ladislau Dowbor vê a China
Imagens e breves impressões sobre país cada vez mais poderoso e influente -- e que precisamos compreender, mais que julgar

A rendição de Obama e o desastre
O acordo para elevação da dívida dos EUA deprimirá economia. Pior: ele revela que congressistas de extrema-direita estão ditando agenda política. Por Paul Krugman

Recorrências e Incertezas
José Luís Fiori escreve: “Impasse da dívida” é detalhe. Os EUA vivem outra das disputas longas e profundas que dividem seu establishment periodicamente

Pão de Açúcar, amargo sabor
Fracasso da fusão com Carrefour, estimulada pelo BNDES, convida a refletir sobre papel do Estado na formação dos monopólios. Por Felipe Amin Filomeno

Morte e vida desaparecida
Quarenta anos após seu desaparecimento, Rubens Paiva tem memória resgatada por um livro e uma exposição. Por Tadeu Breda, em LatitudeSul

Uma nova era de jornalismo marrom?
Escândalo no conglomerado Murdoch expõe massacre da informação e dos jornalistas, numa imprensa cujo principal negócio é tráfico de influências. Por Michelle Chen

Quero ser hermético
No novo cinema português, nem sempre os filmes buscam o público: para alguns autores, a arte é contrária à comunicação. Por Bruno Carmelo

Dois filmes brasileiros
“Trabalhar cansa” inova inspirado no cinema clássico e Brecht. Já “Febre de rato” revela um Cláudio Assis que se repete. Por José Geraldo Couto

O mundo paralelo de Christiania
A lagoa era linda, com margens gramadas e águas amarelinhas, de onde saltavam dezenas de peixes e torradeiras. Por Daniel Cariello
--
Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas3.tiwa.net.br
http://listas3.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas3.tiwa.net.br

Glória 0 x0 14 de Julho de Livramento parte 26

Sandro Gravador


Posted: 01 Aug 2011 02:00 AM PDT
Desvendado o destino do mestre de bateria Sandro Gravador para 2012: ele deve estar na Protegidos da Princesa Isabel.
Embora a escola ainda não tenha confirmado oficialmente, o pré-acerto teria sido feito na metade da semana passada e o contrato estaria programado para ser assinado nesta semana.
Gravador estava sem escola desde o fim do Carnaval passado, quando saiu do Império da Zona Norte. Em abril, chegou a ser anunciado seu retorno aos Bambas da Orgia, antes de a Justiça suspender a posse de Cleomar Rosa como presidente da entidade (entenda aqui).
Oriundo dos Imperadores do Samba, onde foi um dos discípulos do saudoso Neri Caveira, Sandro Gravador passou pela União da Vila do IAPI, ficou dois anos dos Bambas e dois anos no Império da Zona Norte.
FacebookTwitterOrkutYahoo MessengerShare
Posted: 01 Aug 2011 01:14 AM PDT
Por Elias Costa
Lembrando do meu tempo de menino, morador da Rua Marcílio Dias, no bairro Menino Deus, próximo à antiga quadra dos Imperadores do Samba e do prédio da Zero Hora e da Gaúcha (talvez por isso minha paixão por rádio), lembrei-me de um dia que, voltando para casa, encontrei uma pessoa que jamais sairia da minha memória.
Era um jornalista de primeira e sabia tudo de Carnaval. Quando o vi, logo gritei seu nome e o que mais me encantou foi a simpatia do “cara”. Conversamos por alguns minutos, que para mim pareceram horas. Ele apresentava um programa na Rádio Princesa chamado “A Tarde de Sucessos”, do qual eu era ouvinte assíduo.
Da conversa, lembro que pedi o samba-enredo dos Bambas da Orgia. Chegando em casa, escutando o programa, ele  citou aquele bate papo para  milhões de ouvintes e tocou o samba que pedi. Depois, o encontrei várias vezes, pois, para minha felicidade “o cara” era amigo dos meus pais.
Escrevo esse fato, porque no dia 1º de agosto de 1989, perdemos um ícone do nosso Carnaval. CARLOS ALBERTO BARCELLOS, o “cara” que dá nome à pista de desfiles do Complexo do Porto Seco. E cabe a nós, carnavalescos, honrarmos seu nome e cada vez mais fortalecer essa paixão que por tanto ele lutou. VALEU ROXO!!!!
Nesta segunda-feira, será realizada a missa pela a passagem dele. A missa será realizada às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário. A iniciativa é da Associação dos Jurados do Carnaval, presidida pelo Silvio Aquino.
>

Quem foi Roxo?
Carlos Alberto, nasceu no dia 05 de novembro de 1945. Foi mestre de bateria,ensaiador de alas, fundador e presidente dos Imperadores do Samba, e, na vermelho e branco, desenvolveu diversas funções. Passou também por  Praiana, Bambas da Orgia e Acadêmicos da Orgia, além do bloco carnavalesco “Prá que tristeza”. Foi líder do conjunto musical “Café Som e Leite”, na década de 70.
Jornalista, como esquecer da coluna “Ala do Roxo”. Trabalhou na Gaúcha, no programa “Gaúcha dá Samba”, e na Rádio Princesa, no programa “Tarde de Sucesso”.
Criou o maior festival de samba do sul do país, o “Samba Sul”, que trazia os maiores do samba nacional de uma só vez. Também foi homenageado na voz de Alcione com a música “ Roxo, Alma Brilhante” .
VALEU ROXO, NOSSO IRMÃO!!!!
FacebookTwitterOrkutYahoo MessengerShare
Posted: 01 Aug 2011 01:13 AM PDT
Agora, só falta a Imperatriz Dona Leopoldina confirmar seu enredo sobre a União Nacinal dos Estudantes (UNE) para sabermos o que todas as escolas do Grupo Especial de Porto Alegre vão levar para a avenida.
Na quinta-feira passada, os Embaixadores do Ritmo assinaram a parceria para seu tema de 2012: será mesmo uma homenagem aos 140 anos da Carris. A escola inclusive recebeu representantes da empresa de ônibus de Porto Alegre para conhecer as dependências do barracão.
— A expectativa da Carris é de contribuir em termos cultural e social e ajudar a escola a relalizar um belo espetáculo — diz Luiz Coimbra Albino, diretor financeiro da Carris.

O enredo, adaptado por Sérgio Peixoto, será desenvolvido pelo carioca Luiz Fernando Reis, já bastante familiarizado com o Carnaval gaúcho.
Há alguns dias, outra escola anunciou a Carris como enredo. É a Academia de Samba Puro, do Grupo A (leia aqui)
FacebookTwitterOrkutYahoo MessengerShare
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610