terça-feira, 13 de setembro de 2011

Queima de Pneus pelo Setor de Esquerda da Brigada Militar

A queima de pneus e protestos com bonecos enforcado como forma de protesto pelos salários por parte do setor de esquerda da Brigada Militar demonstra que estamos em novos tempos de democracia. Antigamente os operários eram reprimidos o hoje acontece o contrário.

Caso Abafado

Tem certas coisas em Vacaria RS que a gente fica até pensando, quando alguém de nome comete um crime ou tem relação importante com alguém tudo é abafado, mas quando o criminoso é da classe pobre tem o seu nome divulgado e caçado em todos os lugares. Mas infelizmente as coisas são assim na Vaca City o que vamos fazer temos que ficar calados para poder viver em paz.

Enquete do número de Vereadores em Vacaria RS

No programa comando geral da Radio Esmeralda FM, os ouvinte foram consultados sobre o aumento do numero de vereadores, todos foram contra, só que os mesmos não compareceram no dia da votação que foi decidido o aumento dos numero de parlamentares municipais. Os mesmos que são contra os vereadores e o aumento do numero votam sempre nos mesmos candidatos, existe uma contradição tremenda, mas coisas da Vacaria RS.

Miss Universo de Angola

Foto: Yahoo

Fiquei feliz com a vitória de Leila Lopes de Angola como Miss Universo, pela minha relação muito forte com o povo angolano de amigos que tenho por lá, e por ser uma mulher negra mostrando a beleza da mulher africana.

Candidatas a miss universo 2011 parte 1

Miss Angola é Nova Miss Universo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola é a vencedora do Miss Universo 2011




A Miss Angola Leila Lopes venceu o concurso Miss Universo 2011 e foi eleita a mulher mais bonita do mundo. A Miss, a primeira negra a vencer o concurso, desbancou as cinco finalistas. O evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com a transmissão ao vivo do Terra.

Jornal Movimento Cultural: Angolana é Eleita Miss Universo 2011

Jornal Movimento Cultural: Angolana é Eleita Miss Universo 2011: Por Thaís Pontes e Juliana Tiraboschi Redação Yahoo! Brasil A belíssima angolana Leila Lopes venceu a 60a edição do Miss Universo, q...