quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desfile do dia 12/10/2011 parte 17

Desfile do 12/10/2011 parte 16

Os Videos Mais Acessados do Youtube do Jornal Negritude

vídeos
Para ver todos os seus vídeos, vá para sua lista de uploads.
/my_videos
Vídeo
Exibições (% do total)
Atenção
Praça Daltro Filho de Vacaria RS em 1989
8,0
Entrevista com a Banda Ghanjardim de Vacaria RS
6,9
Desfile de Brigada Militar de Vacaria RS no dia 07 de Setembro 2010
5,5
Jovens em Perigo com skate em Via Pública
5,3
Não vote em Edson Portilho
4,9
Show da Banda Ghanjardim parte 3
2,4
Show da Banda Ghanjardim parte 1
2,3
Senadora Ana Amélia Lemos em Vacaria RS
2,2
Show do Reação em Cadeia em Vacaria RS
1,6
Desfile 07 de Setembro em Vacaria RS
1,5
Quem está assistindo aos vídeos deste canal?
Não há dados suficientes para exibir informações demográficas. Tente selecionar um período ou uma região diferente.
Qual a popularidade dos meus vídeos em relação aos enviados por outros usuários?

Entrevista Com Leonardo Zamboni

JN: Você estava falando na questão dos museus, uma coisa que tem me preocupado já desde que a gente voltou para Vacaria que a nossa cidade não guarda a sua memória  gente vê as pessoas fazerem a suas limpezas ou tem seus ente queridos que falecem as pessoas jogam fora objetos velhos, vai tudo para o lixo. Boni não sei se vocês pensaram com o recicladores, tentar coletar esses objetos antigos, até documentação antiga, jornais antigos, coisas que são interessantes, conscientizar a comunidade que encaminhe esse material para vocês na Secretaria ou Museu?
Boni: - Na semana passada, eu recebi a professora Catani Coordenador do Curso de História da UCS e ela junto com o  Rafael demonstrou interesse e solicitaram o nosso apoio para que durante a semana de Vacaria, os alunos do Curso de História uma grande movimentação para que envolvesse a comunidade, que ela integrasse ao nosso arquivo histórico, papéis, dados da história de Vacaria, quem tem em nossa casa, a gente vai abrir essa campanha apoia a UCS e a UERGS nessa campanha, a gente tem que ser parceiro dessas entidades, dar o nosso apoio que eles façam isso que eles tem as condições técnicas necessárias que não temos. A gente acredita muito no curso de História de Vacaria eu sou um amante da história, infelizmente não tive oportunidade de fazer um curso de história, me formei em gestão de empresas, mas para mim a menina dos olhos, dos cursos da UCS é a história para mim no meu ponto de vista, existem outros cursos que são bons, geram aí profissionais liberais, são importantíssimo, no meu ponto de vista o curso de história veio preencher uma lacuna que estava aberta na sociedade do nosso município então através disso vai ser feita essa arrecadação, começamos reestruturação e vitalização do nosso museu neste projeto vai ser criado o núcleo de estudo, de história regional, em uma sala de 40 lugares, dentro do museu próximo do arquivo histórico, as pessoas, as crianças, os universitários, poderão ir lá pesquisar a história do nosso município, será monitoramento pelo Rafael Grazziotin que também é académico de história do curso do DA ele que vai fazer essa parte, dentro do museu a gente vai estar recebendo novos acervos, criando um espaço para a colonização italiana que é muito importante hoje cerca de 40% da nossa comunidade e vinda da colonização italiana, principalmente caminhoneiro, alguns bairros como o Bairro Petropólis.

Entrevistas

Vamos publicar algumas entrevistas antigas que sobraram em nosso arquivo e que não foram publicadas vamos começar a edição com Leonardo Zamboni o Boni falando sobre cultura.

Show da Made In Brazil

Uma recordação desta noite inesquecível! Parabéns pelo nosso dia internacional do Músico 22 de Novembro! Que show do Made né? Um dos melhores da minha vida! Parabéns pelo teu trabalho meu amigo, vamos em frente, e como diria o Vechionne " Deus Salva E O Rock Alivia"






Boa semana, fique com Deus, esse é meu e-mail pessoal!





Cordialmente Amilcar Cordella







Paulo Furtado, Amilca Cordela e Marcão
Pedi para o Marcos repassar esta foto prá vc também, só para garantir!

Mobilização

Para divulgação e mobilização.




Orimar Luis Pizzamiglio

Coordenador Regional da Participação Popular e Cidadã

SEPLAG-Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã

Governo do Estado do Rio Grande do Sul

54-84058345

@oripizzamiglio

































Porto Alegre, 21 de Novembro de 2011.









Aos profissionais da área da Saúde









1. No último dia 9 de novembro, lançamos, com a presença do Secretário de Saúde Ciro Simoni, uma nova ferramenta de participação popular do Gabinete Digital chamada Governador Pergunta.



2. O objetivo é promover o debate público sobre grandes temas e coletar subsídios para construção de políticas públicas. Na primeira edição, o tema proposto é Saúde e a população está convidada a responder a seguinte questão: “Como podemos melhorar o atendimento na saúde pública?”.



3. O período de envio de propostas se encerra dia 25 de novembro. Depois disso, iniciará a etapa de votação, até 9 de dezembro. Os autores das 50 contribuições mais votadas serão convidados a discutir suas ideias com aqui no Palácio Piratini com minha presença e do Secretário da Saúde.



4. Para esse debate, todos estão convidados a participar: usuários, profissionais, gestores, e, principalmente, os servidores da Saúde Pública. De maneira plural, queremos abrir espaço para novas ideias sobre o gerenciamento e de boas práticas.



5. Queremos encorajá-lo a enviar sua proposta. Não há limite de mensagens e você pode encaminhar suas contribuições em 5 áreas distintas: Saúde da Família, Cuidado Integral, Saúde Regional, Urgência e Emergência e Acesso à Medicamentos.



6. Desde já fica a equipe do Gabinete Digital disponível para os esclarecimentos que se fizerem necessários através do e-mail gabinetedigital@gg.rs.gov.br e do telefone (51) 3210-4196.



Agradecendo antecipadamente,





Governador Tarso Genro