quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vacaria RS em 2007

São ótimas as perspectivas de geração de emprego e renda no município de Vacaria no ano de 2007. Grandes conquistas da Administração Municipal, intermediadas pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, entrarão em funcionamento nos próximos dias. É o caso do frigorífico APEBRUM, que abrirá suas portas no máximo em trinta dias, e irá gerar de 30 à 40 empregos diretos e 80 empregos indiretos.
Nesta semana também inicirá a terraplanagem de parte da área do antigo patronato, onde irão se instalar as empresas INTEGRALE FRUTAS- Indústria de Sucos, e GRDS Comércio e Manutenção- Revenda de Máquinas e Equipamentos.Essas duas empresas vão gerar 100 empregos diretos e 400 indiretos; sendo que a primeira a previsão do término das obras é de 120 dias, O somatório de investimentos nas duas empresas é de 5 milhões de reais.
Outras intenções de instalação para mais  empresas já foram protocoladas para essa mesma área.
A negociação com a empresa " TECNOQUÍMICA", a qual irá montar uma indústria de BIODIESEL, num investimento total de 20 milhões, está bem adiantada, aguardando apenas liberação de alguns órgãos como a FEPAM.
Prefeitura Municipal de Vacaria
Assessoria de Imprensa
Juliana Mesquita
Carol Carneiro
Milena Zanchettin
www.vacaria.rs.gov.br
(54) 32316402

Fotos

Fazer o download de tudo
  • juliana 089.jpg
  •  
  • juliana 090.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim