sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carta 15

Postal é presidente
No quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, o deputado Alexandre Postal assume a presidência da Casa. A cerimônia de posse foi realizada no dia 31 de janeiro, na presença de personalidades da política gaúcha, entre os quais do ex-governador Germano Rigotto, do senador Pedro Simon e do presidente do PMDB gaúcho, Ibsen Pinheiro. Ao fazer o primeiro pronunciamento público como presidente, Postal afirmou que sua gestão será marcada pelo debate com todos os setores da sociedade gaúcha.
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Jornal do PMDB o novo presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal, fala mais sobre os planos para a sua gestão, sobre as eleições 2012 e sobre o papel oposicionista do partido em relação do Governo do Estado. Confira em breve na edição de fevereiro.
Márcio Biolchi: o novo líder
Com o compromisso de coordenar as ações do principal partido de oposição, o deputado Márcio Biolchi é o novo líder da bancada do PMDB na Assembleia. Ele substitui o deputado Giovani Feltes, que passa a ocupar a liderança partidária ao longo de 2012, que foi desempenhada justamente por Biolchi no primeiro ano da atual legislatura. Biolchi já coordenou a primeira reunião mensal da bancada, realizada no dia 1º de fevereiro.
Porto Alegre e Caxias
A participação do PMDB nas eleições de Porto Alegre e de Caxias do Sul – maiores colégios eleitores do Estado – será pauta de reunião do Diretório da Juventude no próximo sábado, 11, às 9h, durante encontro na Câmara de Vereadores de Tramandaí (Avenida Fernandes Bastos, 30). Estão confirmadas para o debate as presenças dos presidentes do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, e do Diretório Metropolitano, Sebastião Melo.
Definição de candidaturas
Os diretórios municipais do PMDB começam se organizar para as eleições de 2012. Recentemente os peemedebistas de Alegrete, Gramado e Restinga Seca se reuniram para escolher os seus pré-candidatos para o pleito. Em Alegrete, o prefeito Erasmo Guterres foi aclamado para concorrer à reeleição. Já em Gramado e Restinga Seca foram realizadas prévias para definir os seus representantes. Em Gramado o escolhido foi Caio Tomazeli, empresário do ramo turístico. Em Restinga Seca o pré-candidato é Paulo Ricardo Salerno, atual coordenador do PMDB da Quarta Colônia.
Documentação
O PMDB/RS solicita que os diretórios que ainda não enviaram a documentação referente às Convenções Municipais para o partido, que o façam com urgência, bem como aqueles que estão com documentação incompleta. Os municípios que não regularizarem a situação poderão ficar sujeitos a não terem acesso à Justiça Eleitoral, não movimentar conta bancária, não realizar prestação de contas e não criar nova lista de filiados. Acesse o site www.pmdb-rs.org.br e saiba se o seu município está em dia.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br
Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim