terça-feira, 13 de março de 2012

Bill Fora do Glória de Vacaria RS

Centroavante Bill é dispensado após declaração polêmica

Glória é o sétimo colocado na chave 02

O Glória não conseguiu sair do zero neste domingo, 11/03, jogando em Vacaria contra o Passo Fundo. Um número de 481 torcedores assistiram ao empate por 0 a 0, válido pela terceira rodada da Primeira Fase da Divisão de Acesso 2012.

A primeira meia hora de jogo não teve lances relevantes. O Glória tinha a maior posse de bola, porém o adversário também conseguia impor seu jogo. No primeiro tempo, Márcio chutou uma bola no travessão, Jajá deu uma bicicleta buscando o gol e o centroavante Bill no último lance obrigou o goleiro Souza a fazer uma ótima defesa, evitando o primeiro tento do confronto.

O tempo final mostrou o Glória pressionando e buscando o gol, porém, isto não aconteceu. O Leão da Serra empatou em casa e busca a reabilitação quarta-feira, 14/03, jogando novamente em Vacaria, desta vez no clássico contra o Brasil-Far.

O técnico Tonho Gil mandou a campo Aranha; Anderson, Júnior Gaúcho, Renan e Segatto; Márcio, Marquinhos, Jean (Fabinho) e Agnaldo; Pito (Jajá) e Bill (Douglas).

Polêmica

No intervalo da partida entre Glória e Passo Fundo neste domingo em Vacaria o atacante Bill deu uma declaração na Rádio Fátima que repercutiu na torcida e direção do clube.
Ao ser questionado se estava faltando calma no momento de arrematar a gol o jogador disse “tá bom, a gente não tem que se preocupar com torcedor não, torcedor tem que vinr aqui apoia, pagar e ficar quieto, só isso”.
Bill foi substituído no segundo tempo por Douglas e ao deixar o campo foi vaiado pela torcida. O presidente Ivar Saraiva contrariado com a declaração do atleta pediu desculpas ao torcedor e afirmou que tomaria providências. Saraiva pretende anunciar reforços esta semana.

Atleta é dispensado

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, 12/03, o presidente Ivar Saraiva confirmou a rescisão de contrato com o centroavante Bill. Segundo ele, o clube zela pelo respeito ao torcedor, que é muito importante na caminhada rumo à Primeira Divisão. A direção busca outro jogador para a posição.

A Rodada

Glória 0x0 Passo Fundo
Brasil-Far 3x0 Santo Ângelo
Panambi 0x2 Esportivo
União Frederiquense 2x3 Sapucaiense
Milan 1x1 Juventus

Classificação Chave 2

1º Esportivo: 7 pontos
2º Sapucaiense: 6 pontos
3º Brasil-Far: 4 pontos
4º Milan: 4 pontos
5º União Frederiquense: 4 pontos
6º Passo Fundo: 4 pontos
7º Glória: 4 pontos
8º Panambi: 3 pontos
9º Santo Ângelo: 3 pontos
10º Juventus: 2 pontos
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 12/03/2012 às 09:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim