sexta-feira, 2 de março de 2012

Tortura Contra Criança e Adolescente em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com apoio da Seção de Investigação - DP, efetivou, na tarde de hoje, a prisão de J.S.A., com 25 anos de idade, residente no Bairro Porcínio Pinto, em Vacaria, RS, suspeito da prática de maus-tratos e tortura contra sua filha de 05 anos de idade e contra seu enteado de 07 anos de idade.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, titular da DPCA, no dia 09.02.2012, J.S.A.,  utilizando-se de um cinto de couro, agrediu severamente sua filha, com cinco anos de idade, e o seu enteado, com 07 anos de idade, sendo que ambos restaram com diversas lesões pelo corpo todo.

Em vista disso, presentes indícios do crime de tortura, o Delegado de Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje, sendo o suspeito encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde ficará à disposição da Justiça. As crianças ficaram sob a responsabilidade da mãe.

A Polícia Civil vem agindo com rigor contra os autores de crimes de maus-tratos contra crianças e adolescentes e os autores de tais crimes serão responsabilizados estando sujeitos, inclusive, a prisão.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO
ADOLESCENTE DE VACARIA (54.3231.2931).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim