sexta-feira, 20 de abril de 2012

Matéria


0/4/12

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Câmara elege Comissões Permanentes
Com a eleição da Mesa Diretora e das 19 Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores o trabalho legislativo está pronto para o pleno funcionamento.
‘É por sermos iguais que podemos fazer a diferença’
O vereador Stepan Nercessian fez um pronunciamento na Câmara Municipal, na última terça-feira (03), sobre a importância do trabalho legislativo. Segundo o parlamentar ‘é preciso que todos os vereadores, da base do governo ou de oposição, trabalhem pela independência do Poder Legislativo’.
Teatro Gaza Grande
Max e Moisés formam uma dupla. Espetacular dupla. São dois elementos suspeitos que insistem em manter negócio de alta periculosidade no Brasil. São donos de Teatro.
Yes, Nós Temos Banana !!
Se viva fosse, Maria do Carmo Miranda da Cunha teria feito 100 anos no último dia nove. Carmen Miranda, a pequena notável.  Ela morreu em 1955, e seu velório na Câmara de Vereadores atraiu mais de sessenta mil pessoas. Por muitos mais séculos sabemos que será lembrada, pois sua capacidade artística não só marcou gerações como deixou um legado inestimável para a cultura brasileira. Acusada de ter virado as costas para o Brasil e se tornado “americana”; Carmen sofreu muitas injustiças na época. Mas uma coisa é certa, o Brasil ainda continua tratando injustamente seus artistas e seus “fabricantes” de cultura.
Será que muito mais centenárias “Carmens” serão necessárias para mudarmos o rumo dessa história?  Yes, nós temos bananas,  temos talentos e temos cultura, só falta mesmo quem os estimule com competência.
Obrigado Carmen!!!

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.
A STEPAN NERCESSIAN respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim