sábado, 12 de maio de 2012

PMDB


 
Edição n° 284
 
 
 
PMDB na cabeça
Depois de percorrer 26 mil quilômetros em 2011, o Diretório Estadual inicia um novo programa de roteiros pelo interior. Intitulado PMDB na Cabeça, a atividade comandada pelo presidente Ibsen Pinheiro e pelo secretário-geral, João Alberto Machado, começa o percurso pelo Centro do Estado e Fronteira Sudoeste. Entre os objetivos desta nova série de encontros estão a prospecção de candidaturas majoritárias e proporcionais, a mobilização dos militantes e a organização dos diretórios municipais para as eleições de 2012.

 Confira agenda
Reunião-almoço com relator do Código Florestal
O relator do Código Florestal, deputado Paulo Piau (PMDB/MG), estará em Porto Alegre no dia 21 de maio para esclarecer detalhes sobre o projeto aprovado pela Câmara no dia 25 de abril. A vinda de Piau está sendo articulada pelo PMDB gaúcho, que defende a bandeira da produção agrícola com responsabilidade ambiental. Nesta data, Piau participará de reunião-almoço com deputados, prefeitos, vices e vereadores do partido no restaurante Grelha do Porto (rua José de Alencar, 1057), ao meio-dia. Após, às 14h, o deputado palestrará no Fórum Democrático da Assembleia Legislativa, em encontro organizado pela Comissão de Agricultura.
Inserções no rádio e na TV
Nos dias 16, 18, 21 e 23 de maio, o PMDB estará no ar para mostrar suas bandeiras. Serão 10 inserções diárias, de 30 segundos cada, na televisão e no rádio. Acompanhe.
Marcha dos Prefeitos
Aproveitando a agenda durante a Marcha dos Prefeitos, a Bancada dos Deputados Federais, juntamente com a Associação de Prefeitos e Vices do PMDB/RS e de Vereadores, realiza jantar de confraternização na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, a partir das 20h30, na Galeteria Alpinus (Parque da Cidade – Estacionamento 5), em Brasília. O objetivo da atividade é aproveitar a agenda comum para aproximar os dirigentes municipais e permitir a troca de informações sobre as administrações do partido.
Movimento Negro
O Movimento Negro do PMDB/RS realiza neste sábado, 12, das 14 às 17h, a sua Convenção Estadual. A atividade ocorrerá no Fórum Democrático da Assembleia Legislativa (Praça da Matriz, s/n), em Porto Alegre. Na ocasião serão eleitos os membros do novo diretório, do conselho fiscal, da comissão de ética, da executiva e os delegados.
PMDB Mulher
O Núcleo das Mulheres solicita o envio da documentação referente às últimas Convenções Municipais, com urgência. Os Núcleos Municipais devem encaminhar os documentos para o endereço: Avenida Farrapos, 2646, bairro São Geraldo, CEP 90220 000. Em caso de dúvidas contate-nos pelo telefone (51)3346 1500.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br
Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim