sábado, 30 de junho de 2012

Secretaria da Segurança Pública


Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 010 de Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Instituto Penal de Santo Ângelo constrói fábrica de sabão ecológico

Prédio para instalação da fábrica de sabão é construído por apenadosA Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) deu início à construção de um novo prédio junto ao Instituto Penal de Santo
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) deu início à construção de um novo prédio junto ao Instituto Penal de Santo Ângelo (IPSA). O local abrigará uma fábrica de sabão ecológico. A iniciativa contou com a captação de recursos junto à Eletrosul, que viabilizou a doação de R$ 20 mil para a construção. Depois de finalizadas as obras do pavilhão, dez apenados devem trabalhar na produção de sabão.
   Leia mais.

SSP debate instalação do Centro Integrado de Comando e Controle para Copa 2014

Reunião ocorreu na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre
Em reunião nesta sexta-feira (22), em Porto Alegre, uma comitiva formada por integrantes da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge) do Governo Federal, apresentou um check list do projeto de instalação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para a Copa do Mundo 2014, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
   Leia mais.

Susepe e Sesi formam 95 detentos de Charqueadas no programa Cozinha Brasil

Apenados aprendem a preparar receitas de baixo custo e alto valor nutritivo - Foto: Marco Vieira
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizaram o programa Cozinha Brasil em Charqueadas. Os cursos de educação alimentar foram ministrados para 95 detentos de unidades prisionais do município e para mais 31 pessoas do bairro Cruz de Malta. Na quinta-feira (21), foram entregues os certificados aos participantes na comunidade e na ala feminina da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim