sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inter


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Informações e imagens das obras de modernização do Beira-Rio – 5/7
As obras de modernização do Beira-Rio já alcançaram a marca de 107 dias e os avanços são notáveis. Quem passa pela Avenida Padre Cacique já pode observar a intensa movimentação de operários, máquinas e as demolições nas áreas visíveis de fora do Estádio. É que a Construtora Andrade Gutierrez iniciou as demolições de alvenarias da Bilheteria B, da Escola Rubra e da Marcenaria. Além de ter iniciado as escavações para executar os blocos das torres de circulação - as torres verticais de acesso aos diversos níveis do estádio.
Na parte interna do Estádio, a Andrade Gutierrez permanece com as demolições e escavações das arquibancadas do Quadrante 3. Neste mesmo Quadrante continua executando reforços dos camarotes. Houve um avanço significativo de pré-moldados nas arquibancadas inferiores do Quadrante 1 com a aplicação de degraus, pilares, vigas e estacas. No Quadrante 4 continuam sendo executados os blocos de fundação. O cronograma de obras permanece sendo seguido à risca pela obra e o prazo para a finalização dos serviços se mantém em dezembro de 2013.
Fotos e imagens das obras podem ser visualizadas e baixadas em alta resolução emwww.internacional.com.br/imprensa
Mais informações sobre as obras em www.internacional.com.br/modernizacao

Adaptações para o jogo diante do Cruzeiro
Com a liberação do anel superior do Gigante da Beira-Rio pela Justiça, o torcedor colorado terá cerca de 25 mil lugares para poder conferir o jogão entre Internacional e Cruzeiro, no sábado, a partir das 18h30, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de agora o Check In Colorado passa a ser obrigatório a todos os sócios com ingresso garantido. Informações sobre preços de ingressos, novos locais de acesso (com mapas) estão em www.internacional.com.br.
Sugestão de fonte: Diretor de administração Regis Shiba, telefone 9348-3192, e Diretor da Central de Atendimento ao Sócio Norberto Guimarães, telefone 8130-8363.

Inter e Brigada Militar realizaram vistoria de segurança
O Internacional e a Brigada Militar realizaram uma vistoria de segurança no Estádio Beira-Rio, na tarde da última quarta-feira (04/07). Representantes do Inter, do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Batalhão de Operações Especiais (BOE) definiram todas as questões para que o Beira-Rio esteja totalmente apto no próximo jogo do Colorado, no sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro.
Se desejar incluir mais emails no mailing do Internacional, basta enviar a solicitação paraalcorrea@internacional.com.br.
Maiores informações com Alexandre Corrêa, telefone 8119-2577.
Contatos para fontes e informações da Construtora Andrade Gutierrez com Carmen Carlet, telefone 9986-8599.

Obs: as visitas semanais todas as terças às obras estão suspensas temporariamente a partir da mudança dos treinamentos do futebol profissional para o novo CT do Parque Gigante e da interdição do anel inferior do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim