quinta-feira, 12 de julho de 2012

Obras de Modernização do Beira-Rio


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Informações e imagens das obras de modernização do Beira-Rio – 12/7

Obras de modernização do Beira-Rio contam com gerenciadora
Em mais uma ação de profissionalização da gestão do Internacional, o Clube contratou a gerenciadora Geplan para acompanhamento e suporte técnico das obras do Gigante da Beira-Rio. A gerenciadora irá dar apoio à gestão do Inter durante o processo de modernização do estádio que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
A escolha pela empresa ocorreu depois de um processo com cinco candidatas que passaram pela análise da Comissão de Obras do Inter. A Geplan é uma empresa especializada em gerenciamento e planejamento de obras, com sede em Curitiba (Brasil), e atua no mercado nacional e internacional há mais de 13 anos. A gerenciadora já conta com uma sala no Beira-Rio para centralizar a operação.
Sugestão de fonte: Diretora de patrimônio Diana Oliveira, telefone
8121-0354.
Inter presente no Seminário de Operação de Estádios para a Copa
O Internacional esteve presente no Seminário de Operações de Estádios, que ocorreu esta semana em Fortaleza. O diretor executivo de patrimônio Hélio Giaretta e a especialista em Tecnologia de Informação Carla Ritter participaram ao lado do presidente da Sociedade de Propósito Específico, Marcelo Flores, parceira do Clube no projeto de modernização do Beira-Rio.
O seminário é promovido pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, no Centro de Eventos do Ceará. Durante três dias foram discutidos assuntos como modelo de gerenciamento dos estádios e arenas, práticas de negócios, quantidade de pessoal operacional, gramados e sustentabilidade para o Mundial. Também estiveram presentes o diretor da FIFA no Brasil, Fúlvio Danilas, o Secretário-Executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, o integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL), ex-jogador Bebeto, e a Diretora executiva do Comitê Organizador do Mundial, Joana Havelange.
Sugestão de fonte: Hélio Giaretta, telefone 9318-0859.
Parte das Arquibancadas Inferiores em fase final de pré-moldados
Hoje as obras de modernização do Estádio Beira Rio atingem 114 dias de execução e todos os Quadrantes estão com etapas de obra. Na parte interna estão sendo finalizados os lançamentos dos pré-moldados do Quadrante 1. Com essa etapa já é possível aos colorados identificar como ficarão as arquibancadas inferiores quando o Estádio estiver pronto.
No Quadrante 2 prosseguem as demolições e obras iniciam. Já, no Quadrante 3 permanecem as escavações e reforços nos camarotes. Os trabalhadores e máquinas da Andrade Gutierrez colocam os blocos de fundação do Quadrante 4.
Na área externa a construtora continua executando os blocos das torres de circulação. Não houve mudança no cronograma de obras. A previsão dos parceiros Andrade Gutierrez e Internacional para entregar o Estádio gaúcho da próxima Copa do Mundo permanece dezembro de 2013.
Fotos e imagens das obras podem ser visualizadas e baixadas em alta resolução emwww.internacional.com.br/imprensa
Mais informações sobre as obras em www.internacional.com.br/modernizacao
Adaptações para o jogo diante do Santos
O torcedor colorado terá 22 mil lugares para poder conferir o jogão entre Internacional e Santos, no domingo, a partir das 16h, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Check In Colorado é obrigatório a todos os sócios com ingresso garantido. Informações sobre preços de ingressos, novos locais de acesso (com mapas) estão em www.internacional.com.br.
Sugestão de fonte: Diretor de administração Regis Shiba, telefone 9348-3192, e Diretor da Central de Atendimento ao Sócio Norberto Guimarães, telefone 8130-8363.
Se desejar incluir mais emails no mailing do Internacional, basta enviar a solicitação paraalcorrea@internacional.com.br. Maiores informações com Alexandre Corrêa, telefone 8119-2577.
Contatos para fontes e informações da Construtora Andrade Gutierrez com Carmen Carlet, telefone 9986-8599.
Obs: as visitas semanais todas as terças às obras estão suspensas temporariamente a partir da mudança dos treinamentos do futebol profissional para o novo CT do Parque Gigante e da interdição do anel inferior do estádio.
Enviar para um amigo
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim