segunda-feira, 30 de julho de 2012

Obras de Modernização


Informações, pautas e imagens das obras de modernização do Beira-Rio – 26/7
Uma nova maneira de acesso ao Beira-Rio
Em vídeo postado em www.internacional.com.br/imprensa, palavra de busca Beira-Rio, há um mapa com a melhor visualização dos quadrantes.
Fotos e imagens das obras e da retirada da marquise podem ser visualizadas e baixadas em alta resolução em www.internacional.com.br/imprensa, palavra de busca Beira-Rio.
Mais informações sobre as obras em www.internacional.com.br/modernizacao
O projeto prevê a construção de  14 Torres de Circulação que darão acesso aos níveis 1 a 6 e fornecerão maior conforto e rapidez aos torcedores no acesso ao Estádio. Com a construção destas torres,  o Beira-Rio atenderá mais um requisito obrigatório da FIFA para a realização da Copa do Mundo de 2014, que é a evacuação do Estádio em até oito minutos. Já é possível ver ao redor do estádio a instalação das estacas metálicas e fundações desas torres de circulação vertical. Fotos e vídeos destas fundações já disponíveis em www.internacional.com.br/imprensa.

Sugestões de fonte: Diretora de patrimônio Diana Oliveira, telefone 81210354, e diretor executivo de patrimônio, Helio Giaretta, telefone 93180859.
Check in obrigatório para o jogo diante do Vasco

O torcedor colorado terá 21 mil lugares para poder conferir Inter x Vasco, no sábado, a partir das 18h30min, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Check In Colorado é obrigatório a todos os sócios com ingresso garantido. Como a capacidade do Beira-Rio está reduzida, é obrigatório que o sócio que não precisa adquirir ingresso avise o Clube se virá ao jogo até o final da tarde de sexta-feira (27/7). É possível fazer a confirmação pelo site www.internacional.com.br.

Até o momento o processo de Check In obrigatório já foi utilizado em três partidas. Com média de nove mil confirmações em cada uma. A taxa de quem faz o check in e comparece ao jogo é próxima aos 90%, o que atesta o sucesso desta ferramenta que auxiliará o Beira-Rio a estar sempre com a máxima capacidade possível.
Mais informações sobre o Check In

Sócios com acesso livre que informarem ganham 15 pontos no programa Paixão Premiada. Já os locatários de cadeiras que fizerem a comunicação ganham 50.
Sócios que não fizeram a confirmação poderão ficar de fora da partida.
Sócios da modalidade 'Campeão do Mundo' não precisam fazer a comunicação.
Para a partida Inter x Vasco da Gama haverá uma tenda de informações no início de cada rampa de acesso aos portões da arquibancada superior do estádio Beira-Rio.  Informações sobre preços de ingressos, novos locais de acesso (com mapas) estão emwww.internacional.com.br.
Sugestão de fonte: Diretor de administração Regis Shiba, telefone 9348-3192, e Diretor da Central de Atendimento ao Sócio Norberto Guimarães, telefone 8130-8363.
Andamento da obra

São 128 dias desde o início das obras de modernização do Beira-Rio, onde máquinas e operários trabalham a pleno. As equipes da Andrade Gutierrez avançam na demolição de grandes áreas, como as vigas e lajes da marquise, que são passo importante para a colocação da cobertura. Todo o Gigante da Beira-Rio receberá cobertura ao final do projeto, em dezembro de 2013.
Obras por Quadrante (veja o mapa de localização dos quadrantes em vídeo disponível emwww.internacional.com.br/imprensa.)
Quadrante 1
As lajes pré-moldadas das arquibancadas inferiores já estão na fase final. Já é possível ver como estarão as futuras arquibancadas que receberão os torcedores no remodelado estádio. Confira fotos e vídeos delas em www.internacional.com.br/imprensa.
Quadrante 2
Permanecem os serviços de demolição, escavação e retirada de materiais.
Quadrante 3
A obra avança através da Estaca Hélice Contínua preparando a base para a construção da futura Arquibancada Inferior no local.
Quadrante 4
Já está sendo realizados os blocos de fundação e a montagem das Arquibancadas Inferiores no Quadrante 4 com o lançamento das lajes pré-moldadas.
Parte Externa do estádio
Na parte externa do Estádio Beira-Rio estão sendo executados serviços de tratamento da fachada.
Número de funcionários
A Andrade Gutierrez está com 270 pessoas trabalhando nas obras de modernização do Beira-Rio
Previsão de entrega
Dezembro de 2013.
Se desejar incluir mais e-mails no mailing do Internacional, basta enviar a solicitação paraalcorrea@internacional.com.br.
Maiores informações com Alexandre Corrêa, telefone 51 8119-2577.
Contatos para fontes e informações da Construtora Andrade Gutierrez com Carmen Carlet, telefone 9986-8599.
Obs: as visitas semanais todas as terças às obras estão suspensas temporariamente a partir da mudança dos treinamentos do futebol profissional para o novo CT do Parque Gigante e da interdição do anel inferior do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim