Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 016 de Segunda-feira, 16 de Julho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Comando Ambiental comemora 7º aniversário e entrega comendas nesta terça

O Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) completa seu 7º aniversário e os 23 anos de atuação da polícia ostensiva de proteção ambiental da corporação nesta terça-feira (17). Para comemorar a data, será realizada a entrega da Comenda Ambiental a militares e civis que se destacam no trabalho de proteção aos recursos naturais e no apoio às atividades do policiamento do meio ambiente.
   Leia mais.

Detentas de Torres participam de curso de aplicação de revestimento cerâmico

Detentas do regime semiaberto do Presídio Estadual Feminino de Torres participam desde maio do curso Aplicação de Revestimento Cerâmico, administrado pela FGTAS/Sine do município.
   Leia mais.

Termo de cooperação técnica assegura reformas em unidades de saúde em presídios

Um Termo de Cooperação Técnica que trata da reforma dos ambulatórios de saúde no Presídio Central de Porto Alegre e da Penitenciária Feminina Madre Pelletier foi assinado, nesta sexta-feira (13), pelo secretário da Segurança Pública (SSP), Airton Michels, e o titular da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Gelson Treiesleben, no auditório do Palácio do Ministério Público (MP).
   Leia mais.

Primeira mulher a comandar batalhão da Brigada Militar assume posto na Capital

A tenente-coronel Nádia Gerhard assumiu o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta sexta-feira (13), sendo a primeira mulher a comandar um batalhão da Brigada Militar em Porto Alegre.
   Leia mais.

SSP busca experiências do Disque-Denúncia de São Paulo

O titular da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Airton Michels reuniu-se, nesta sexta-feira (13), em Porto Alegre, com superintendente-executivo do Instituto São Paulo Contra a Violência (ISPCV), José Roberto Bellintani.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui