A Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria torna público o edital de licitação para contratação de empresa para reforma de seu prédio. A Câmara adquiriu, no começo deste ano, o restante do prédio que já ocupa parcialmente. O prédio que tem uma área total de 1.696,95 m2 será adaptado e reformado. O valor estimado da obra é de R$ 706 mil, apontado pela arquiteta Elisandra Baseggio, responsável pela elaboração dos projetos arquitetônicos, elétrico, lógico, alarme, CFTV, estrutural, hidrosanitário, Plano de Prevenção de Incêndio, energia e subestação.

Por solicitação dos vereadores, Elisandra Bassegio elaborou os projetos aproveitando ao máximo a estrutura existente, respeitando o princípio da economicidade.

A obra contempla a construção de um novo plenário - maior e melhor estruturado, a construção de cinco novos gabinetes para receber os novos vereadores, a criação de ambientes específicos para as diferentes áreas da Câmara, além de espaços para almoxarifado, sala de arquivo e salas para as comissões.

Há uma necessidade latente pela adequação dos espaços e também para o aumento deles. A sala de informática, por exemplo, divide espaço com a cozinha, separada apenas por uma divisória. O mesmo acontece com a contabilidade, assessoria jurídica e tesouraria que ocupam o mesmo espaço.

O edital será publicado no dia de amanhã. As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem apresentar a documentação e propostas até o dia 12 de setembro. O edital está disponível a partir de amanhã no site da Câmara: http://www.camaravacaria.rs.gov.br/licitacoes.php

Vale lembrar que o espaço da Câmara é um espaço de todos. A Câmara está disponível para mais informações.

Atenciosamente,

Giana Pontalti
Assessora de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria