Olá Amigos (as),
Boa Tarde!
 
1) Envio release e fotos do Projeto Esporte é Vida. Programa que incentiva crianças e adolescentes (que vivem em situação de vulnerabilidade social) a desenvolverem seus talentos e a beneficiar a saúde por meio do esporte.
2) Contamos com vocês na divulgação desse material. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
3) Tenham uma ótima semana!
Abraço
 
 
****************************************************************************************************************************************************************************
 
Projeto Esporte é Vida — Cobrindo o Brasil de vencedores

Em suas escolas e unidades socioassistenciais, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove ações esportivas e de lazer. Essas atividades ajudam no desenvolvimento físico, mental e social dos atendidos, além de trabalhar valores como solidariedade, companheirismo e respeito. A Instituição entende que o esporte é também um exercício de cidadania.

Para melhorar a qualidade desse atendimento, a LBV pede a cooperação de pessoas e empresas interessadas em investir no desenvolvimento de cidadãos, por meio do projetoEsporte é Vida — Cobrindo o Brasil de vencedores, que prevê a construção de cobertura de quadras esportivas em escolas e centros comunitários de assistência social da Legião da Boa Vontade.
O projeto beneficiará diretamente crianças e adolescentes de 6 a 17 anos em situação de pobreza, que têm a oportunidade de praticar futebol, vôlei, basquete, entre outras modalidades e, assim, ficam longe do isolamento e dos perigos das ruas enquanto permanecem na Instituição.

A cobertura das quadras permite a prática do esporte em dias de chuva e elimina os riscos da exposição excessiva aos raios solares.

A ação traz uma série de benefícios para a empresa patrocinadora, que terá sua logomarca estampada nos uniformes de Educação Física e nos de competição — torneios estaduais, interescolares e outros que envolvem crianças e adolescentes do mundo inteiro. Também estará exposta em peças de divulgação do projeto da LBV, a exemplo de banners e folders.

Para saber como ajudar, acesse www.lbv.org  ou www.euajudoamudar.org.


Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018