Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 020 de Segunda-feira, 06 de Agosto de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Pacientes do Instituto Psiquiátrico Forense têm acesso à educação escolar e aulas de cidadania

Os alunos do Anexo do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos e Cultura Popular Julieta Villamil Balestro (NEEJACP), da Penitenciária Feminina Madre Pelletier (PFMP) têm uma experiência diferente às sextas-feiras. Sob a coordenação da professora Naiara Silveira, eles participam de uma atividade inusitada nas dependências do Instituto Psquiátrico Forense Maurício Cardoso, vinculado à Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe).
   Leia mais.

Secretário da SSP participa de seminário sobre sistema carcerário

As políticas desenvolvidas para o sistema prisional gaúcho foram abordadas pelo do secretário da Segurança Pública, Airton Michels, durante seminário promovido pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, nessa quinta-feira (2).
   Leia mais.

Secretarias debatem Plano Estadual de Educação nas prisões

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realiza, nesta quinta-feira (2), o 3º Seminário de Educação Prisional para debater o Plano Estadual de Educação nas prisões.
   Leia mais.

Penitenciária Regional de Caxias do Sul passa por melhorias nas instalações elétricas

Para reestruturar o sistema prisional de Caxias do Sul, a Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) trabalha, atualmente, na reforma da Penitenciária Regional do município. Foram aplicados mais de R$ 195 mil na iniciativa fiscalizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas da SOP.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo,Clique aqui