DOM BOSCO PROMOTION

Rua Joaquim Mendes Sobrinho, 73 - Maringá - PR Cep  87080-025    Fone/Fax(44)3224-7081
CONVITES DOS EVENTOS DE JANEIRO DE 2013

XXVI Copa Internacional Da Paz

Data: 11 a 17 de Janeiro 2013

Local: Lavínia SP e Região
Categorias: 95/96 – 97 – 98 – 99/00- 01/02

 

XXVII Copa Ecológica Do Mercosul

Data: 19 a 26 Janeiro 2013

Local: Itararé-SP e Região

Categorias95- 96 - 97 – 98 - 99 – 00- 01

 

VI Copa Internacional De Vacaria-RS   

Data : 21 a 27Janeiro 2013

Local: Vacaria -RS

Categorias95/96 - 97 – 98/99 – 00- 01/02



XVIII Copa Internacional Porto Ferreira- SP

Data : 27/01 a  03/02/ 2013

Local: Região de Porto Ferreira -SP

Categorias: 95- 96 – 97 – 98 – 99 – 00- 01



V A L O R E S   P O R  C A T E G O R I A
  ATÉ DIA 30/11/2012  R$ 1.490,00 REAIS POR CATEGORIA
APÓS DIA 1/12/2012 R$ 1.590,00 REAIS POR CATEGORIA
As equipes participantes dos torneios de Julho de 2012 ganharão um BONUS de R$ 100,00  nas inscrições dos torneios de Janeiro 2013.                                                                                                                                                             Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 20% por categoria participante.- Contas: Bradesco: Agência nº 1215  / Conta corrente nº 41941-9   Banco do Brasil: Agência nº 4668-x Conta corrente nº 668-8
OBS: A equipe que alterar as categorias, 2 (dois) dias antes do inicio da competição,terá que pagar uma multa de R$ 300,00 reais  Caso retire algumas das categorias  pagará a categoria retirada.
Obs: não aceitamos cheques
Incluso:
- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.
- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S
- Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
- Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo Muitas cidades possuem campos na área rural do município.
- Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.
-          Toda equipe deverá trazer um guarda.