terça-feira, 18 de setembro de 2012

Politica Local

Como tenho abordado no blog do Jornal Negritude lembrando fatos do passado quando era militante do PT que os mesmos que agrediam hoje estão do lado da estrela. Uma pessoa que odiava o PT está lá agora, o seu falecido esposo quase me agrediu em 1990 por causa do PT, mas as coisas são engraçadas na politica local.
Eu quando fui candidato em 1988 a Vereador pelo PT sempre fui admirador de Francisco Appio quando ele foi candidato a Prefeito. E depois lá em Porto Alegre quando morei lá sempre o encontrava na Assembléia Legislativa e e nos eventos da Comissão dos Direitos Humanos e depois acompanhei o seu trabalho mais de perto quando frequentei a Casa Verde e com certeza se o povo assim desejar será um grande Administrador para a nossa cidade, junto com a Valéria Palombini que tem  o DNA do nosso saudoso líder o Dr. Marcos Palombini que foi um politico que revolucionário em nossa cidade que mudou a economia local, a Valéria conheci em 2007 na Semana da Mulher lutando pelas causas feministas junto com  Vereadora Elisabete Ritter de Vargas.
Depois que sai do PT e morei em Porto Alegre abri mais a minha mente e vi que nos outros partidos tem gente boa e de qualidade, a faculdade de História o qual infelizmente não consegui concluir me abriu para as nossas teses fora a do comunismo e do socialismo.
O PT infelizmente com o mensalão em Brasília e o mensalinho em Vacaria perdeu a ética e a moral, traiu os quadros antigos que queriam uma sociedade igual e justa, compra tudo e a todos sem ética e pudor. O Lula demonstrou ser um líder falso que traz os vícios sujos da cultura sindical, pois as disputas sindicais se utilizam dessa prática suja de comprar e cooptar as pessoas e organizações, um exemplo claro disso é o Movimento Negro que se vendeu para essa sigla. O PT está perdendo o rumo ainda se consolida no Brasil no poder pois não tem um grande Movimento Nacional de Oposição para tira-los do poder. Até o Collor está comprado pelo PT imagine que país estamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim