quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeito Elói

O Prefeito Elói está mau assessorado na sua campanha o seu comportamento é de candidato de oposição e não de situação só fala que vai fazer e nos quatros anos do seu governo não executou as atuais promessas somente agora promete. No seu programa de rádio abordou sobre o Fundo Municipal de Cultura o qual é uma caixa preta, nunca aconteceu divulgação do edital para os artistas participarem  e encaminharem os projetos, só os amigos do Prefeito e de seus secretários são contemplados com o Fundo Municipal de Cultura que é dinheiro público melhor dito nosso do pagamento dos impostos. Até um evento de música será realizado em pleno período eleitoral não sabemos se não é para fazer propaganda de um Secretário que está concorrendo a vereador, temos que fiscalizar o que está sendo feito com o dinheiro público para fazerem eventos festivos, bebedeiras e para uma pessoa da comunicação mostrar os seus atributos físicos para o público do evento o qual ela sempre é apresentadora. 
A questão da cultura é séria deveria ser investido em atividades que tragam coisas boas para a nossa sociedade. Infelizmente o Fundo Municipal de Cultura é um segredo só o Tribunal de Contas do Estado  deveria investigar mas infelizmente os amigos do Rei é que são beneficiados.Aliás os negros e sua cultura foram esquecidos pelo Prefeito Elói.
A questão dos quatros anos de Governo o Prefeito Elói esteve mais em Brasília-DF que em Vacaria sem fiscalizar os seus secretários e observar os problemas de nossa cidade. Aliás em Brasília-DF, Vacaria é conhecida como a cidade do Deputado Federal Henrique Fontana e não do Prefeito Elói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim