Dia da Criança é comemorado na LBV com apresentações culturais

Diversas atividades especiais estão sendo realizadas pela Legião da Boa Vontade na semana da criança, todas proporcionando muita alegria e diversão aos meninos e meninas atendidos no Programa Criança Futuro no Presente! com o objetivo de valorizar e homenageá-los no seu dia.
Com doces, salgados, brincadeiras, apresentações culturais e muita alegria os pequenos da LBV festejaram o dia da criança, comemorado em 12 de outubro.
Tudo foi preparado com muito carinho pelos profissionais da Instituição, que contribuíram para o sucesso da festa ocorrida nesta quinta-feira (11/10), vestidos com fantasias de personagens infantis a criançada participou das brincadeiras proporcionadas pela Entidade.
Esteve presente o Mágico, Ilan Tchernin que voluntariamente colaborou neste dia com apresentações para as crianças e sobre o evento ele ressaltou: “Eu fiz uma apresentação de mágica pra elas, vim com maior prazer, aqueles sorrisos me alimentam, elas se divertiram bastante, tenho esse dom, e essa é a grande missão que eu tenho que nesse tempo que estamos juntos, elas vivenciem momentos de alegria. Enquanto bater o coração azul da LBV em vários pontos, eu acho que ainda vai ter esperança, isso que faz a gente acordar todos os dias, vê sentido na vida, o bom da LBV é a participação de todos, e essas crianças precisam de amor e a LBV faz isso com esplendor, e quanto mais amor a gente der pra elas, mais amor elas vão reproduzir”.
A Instituição agradece a participação do palhaço Alex que também fez a alegria das crianças com suas divertidas brincadeiras e apresentação.
Em Porto Alegre, a LBV está localizada na Av. São Paulo, nº 722, esquina com a Av. São Pedro no bairro São Geraldo. Telefone: (51) 3325-7000. Ou acesse o site: www.lbv.org.


Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018