"Jornal Negritude" <jornalnegritude@yahoo.com.br>
1)Comente um pouco sobre a sua vida artistica como começou e o que levou a
seguir a carreira de cantora?
2)Qual foi a experiência do programa Fama da Rede Globo ? O que o programa
trouxe de positivo para a sua carreira artistica?
3) O que achou de Vacaria e do Rodeio Crioulo na oportunidade que esteve por
aqui?
4)Pretende voltar a Vacaria e fazer sows?
5)Como está a divulgação do seu CD no Brasil e em Vacaria onde o público
curte muito musica sertaneja há onde ele encontra o  seu CD?
6) Quais são os seus idolos na música, no esporte e no meio artistico em
geral?
7) Os seus palnos para o Furturo?

RESPOSTA

1)    Sempre gostei de cantar,desde os 4 anos de idade já pegava um pauzinho
(pq morava no sitio,e ainda não existia microfone por lá) e ia pra frente do
espelho.Era o orgulho da mamãe.Mas só coloquei na cabeça q iria ser uma
cantora mesmo foi qdo fiz 15 anos e meu tio q tinha um conjunto de baile me
fez uma homenagem. Eu e minha mãe viemos do sítio para a cidade,onde
terminei os estudos e comecei a cantar.
2)    É difícil explicar a experiência da forma como vivi,não tenho palavras
para descrever cada momento. Oq posso dizer é q aprendi muito com tudo oq
vivi lá dentro desde o sentido da convivência até na parte de
aprendizagem,conhecimento. Há vários pontos positivos q o programa me
trouxe;aprendi varias técnicas de canto, expressão corporal, tivemos uma
fono trabalhando individualmente as nossas dificuldades,aulas de ginástica
aeróbica,musculação (tudo relacionado a condicionamento físico q para nós é
muito importante).
3)    Vacaria é uma cidade maravilhosa, me apaixonei pelo lugar e pelas
pessoas. Aprendi muito com a tradição gaúcha,desde os costumes até o jeito
de falar.Agora não pode faltar chimarrão em casa. Qto ao rodeio,é muito
parecido com oq temos aqui na região de São Paulo;a diferença é a forma
utilizada para permanecer por mais tempo em cima do cavalo acrescentada
também a montaria em touros q é a mais comum por aqui.
4)    Acho q isso não vai depender de mim,porque se dependesse já estaria aí te
dando essa entrevista pessoalmente. Quero muito voltar mas dessa vez no
frio,meu sonho é ir pro sul em temporada de inverno,deve ser ainda mais
maravilhoso.
5)    Meu CD ainda se encontra em fase terminal,já fizemos as fotos e gravamos
as 2 musicas de trabalho. Na verdade esse CD é uma coletânea dos outros dois
trabalhos desenvolvidos durante os quase15 anos de carreira. Ainda não achei
uma gravadora q faça o trabalho de divulgação q é essencial para o artista,
então não poderei lhe afirmar se chegará no Sul.Se for um trabalho
independente será mais com fecho na região sudeste.
6)    Na musica Renato Teixeira como compositor e Almir Sater como cantor e no
esporte Airton Senna.
7)    Não costumo planejar minha vida,mesmo as vezes sendo necessário. Gosto de
ir vivendo o momento da forma como ele vai se desenrolando,acontecendo,sou
feliz assim,adoro me aventurar por caminhos q desconheço.