sábado, 20 de outubro de 2012

O Segundo Turno das Eleições em Vacaria RS

O caso do Prefeito Elói Poltronieri condenado em primeira instância no Tribunal de Contas e multado por R$100 Mil por crime eleitoral por causa dos panfletos de prestações de contas do seu mandato entregue pelo correio em junho desse ano. O caso tramita no Tribunal de Justiça como a Lei da Ficha seja aplicada na sua regra pelos juizes o Prefeito Elói Poltronieri poderá a vir ser cassado e teremos uma nova Eleição com outra chapa do lado da Via Popular. Os juizes poderão manter a multa de R$100 Mil , não se sabe o que será decidido nos tribunais.
A Justiça é boa quando favorece o PT no caso do mensalão que o STF condenou a quadrilha petista nas redes sociais os petistas criticaram a decisão da justiça. A questão do mensalão não é só em Brasília, aqui em nossa cidade existe coisas estranhas que precisariam ser melhor explicada, vamos deixar que o nosso público internauta interpetre os fatos.
Esse pleito eleitoral de nossa cidade foi o mais suja e imundo, o ex-Prefeito Susin foi execrado por ter feito contratação sem licitação na área da saúde numa questão emergencial, mas quem usou do dinheiro público para promoção pessoal e contratou empresas sem licitação nada aconteceu de julgamento da opinião pública e ainda foi reeleito com expressiva votação, nas coisas estranhas de nossa cidade.
O PT já está desacreditado em varias capitais do Brasil, somente em São Paulo estão no segundo turno que é a vida ou a morte para eles.
Mas Vacaria sempre está na contramão da história, se vendem por qualquer coisa, só em Vacaria estão iludidos com o PT que é máquina de enriquecer com o dinheiro público. Mas infelizmente essa é a grande e lendária Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim