Assunto: Operação Anjos na Noite
> >
> >
> > Polícia Civil deflagra operação em Vacaria.
> >
> > A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Vacaria realizou operação nA noite de ontem (terça-feira), que se estendeu até esta madrugada de hoje (quarta-feira)
> >
> > Os agentes da DPCA, com reforço da Seção de Investigações da DP Vacaria e da DPPA, coordenados pelos Delegados Carlos Alberto Defaveri e Anderson Silveira de Lima verificaram vários pontos de risco a  jovens adolescentes.
> >
> > Os onze policiais civis, em três viaturas, verificaram bares e lancherias próximas a colégios, boates e casas noturnas.
> >
> > O objetivo da operação era constatar fornecimento de bebidas alcoolicas a menores e consumo de drogas, e também eventual prostituição juvenil.
> >
> > A ação foi realizada em estabelecimentos localizados no Bairro Fátima, Bairro Centro, no entorno da estação Rodoviária, Bairro Borges, Bairro Pradense, Bairro Jarim América, Bairro Mauá, Bairro Km 5 e Bairro Jardim dos Pampas e Bairro Monte Claro.
> >
> > Felizmente não foi constatado nenhum menor em casas noturnas e em  nenhum dos demais locais foi encontrado adolescente ingerindo bebidas alcoolicas.
> >
> > Num bar localizado na Av. Samuel Guazzeli os policiais encontraram e apreenderam três máquinas caça-niqueis e material do jgo do bicho. A proprietária foi conduzida em flagrante até o plantão da DPPA, onde foi feita a ocorrência e o Termo Circunstanciado.
> >
> > Ela vai responer por jogo de azar, e se as máquinas tiverem componentes estrangeiros, responderá também por contrabando e descaminho. 
> >
> > A operação iniciou às 22 horas e encerrou-se às 03 horas.
> >
> > As operações da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente irão continuar.
> >
> >
> > Informação:  Carlos Alberto Defaveri, responsável pela DPCA.
> >
> >
> >
>