Diretório Estadual do PMDB terá novo endereço
Um fato histórico marca o PMDB do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 23 de outubro de 2012. Com 46 anos de atividade, o partido adquire pela primeira vez uma sede própria para abrigar as atividades do Diretório Estadual. A escritura de compra do imóvel foi assinada nesta manhã pelo presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, no 3º Tabelionato da Capital. 
Na nova sede com 523 metros quadrados de área útil, localizada no 9º andar do Edifício Santa Cruz (Rua dos Andradas, 1234), no Centro de Porto Alegre, funcionará a atividade administrativa e política da legenda.
A mudança da atual sede (Avenida Farrapos, 2646) para o centro deve ocorrer em novembro, com data ainda por ser definida. Ao efetivar a compra, Ibsen destacou que essa aquisição é um indicativo de estabilidade da legenda. “Mais do que uma vantagem material, essa conquista é emocionalmente importante para os nossos correligionários, mexe com o sentimento dos peemedebistas. Depois de mais de 40 anos de história, nos programamos para novas décadas”, comentou o líder do PMDB gaúcho.
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link