Clique aqui para deixar de receber estes e-mails  
Outubro 2012 - Número 115    

Uma linda vitória!

Iniciamos esta campanha afirmando que "fazer política é ir ao encontro, é ligar-se ao destino de uma cidade, de um país"
Pois é deste jeito que fizemos de novo, uma bela vitória!
Vencemos na teimosia de provocar a escolha apresentando o trabalho realizado,
discutindo o modelo de cidade, os limites do sistema político,
buscando produzir consciência crítica!
Vencemos diante de campanhas caríssimas, de compra de muros, votos, militância!
Conquistamos um novo mandato em meio ao bombardeio do julgamento diário do PT na mídia nacional, explorado nos debates locais, afirmando que dos erros, havíamos aprendido,
recuperado a vida democrática e a ética partidária!
Mobilizamos sete mil pessoas pela seriedade como encaramos o espaço político, pela aplicação na resolução de problemas, na produção de políticas públicas novas e construtoras de direitos!
Mas foram também três meses de muita escuta, de novas relações com pessoas e bairros, com temas e lutas, que nos enriquecem e desafiam.
Obrigada a tod@s, que vibraram e mobilizaram,
que deram seu tempo, emprestaram sua credibilidade,
apoiaram financeira e militantemente a campanha! Este espaço é coletivo, é socialista, é da democracia, da humanização!
Vamos seguir removendo cercas, preconceitos, injustiças e corrupção, por uma Porto Alegre cada vez mais feliz, num estado e num país que temos a honra e responsabilidade de governar para transformar! 
Sofia Cavedon

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Emendas de Sofia para o Orçamento de 2013

Votação está prevista para esta quarta-feira
Educação, Cultura, Crianças e Adolescentes, e Esporte e Lazer são as áreas que a vereadora Sofia apresentou Emendas ao Orçamento da Prefeitura para 2013vetadas pelo vereador relator da base do governo. A votação ocorrerá nesta quarta-feira (10/10), a partir das 14h, na sessão plenária da Câmara de Porto Alegre, quando Sofia irá disputar a aprovação de suas propostas. Acompanhe!

Cercamento do Araújo Vianna

A vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) entrou nesta segunda-feira (08/10) com uma representação no Ministério Público de Contas (MPC), junto ao procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado, Geraldo Costa da Camino, contra a tomada do Parque da Redenção através do cercamento do Auditório Araújo Vianna pela Opus Promoções.