segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caso da Guarda Municipal

Até nem gostaria mais de tocar nesse assunto mas infelizmente vou ter que voltar pela sacanagem e o mau caratismo que ocorreu contra a minha pessoa e o blog do Jornal Negritude. No dia 13/11/2012 ocorreu audiência entre eu como réu e a Guarda Municipal Angela Maria Zamboni no Fórum de Vacaria RS para minha surpresa o meu BO 6882/2012 não tinha aparecido não aceitei a proposta de R$150,00 oferecida. Ai fiquei prejudicado engavetaram o meu BO 6882/2012 e privilegiaram a Guarda Municipal tem coisas aqui em Vacaria estranhas setores são favorecidos e tentam prejudicar alguns talvez tenha gente se escondendo atrás de saia de mulher ou os padrinhos dela são influentes ou quem manda na politica quer mandar nos setores da segurança pública e no judiciário?

Não sabemos as resposta como em Vacaria é crime atender um telefone celular, é costume gritar ofender os negros de bem como fossem marginais, como entregamos as fotos estáva-mos a 40 metros do plenário é o telefone é proibido ser atendido dentro plenário e nós estamos fora atendendo um ligação do blog do Jornal Negritude. Lamentável que uma mau educada tenha privilégios mas essa é a Vacaria que se fala que não é do passado mas as práticas da grossura, da má educação e do mau caratismo são comuns. Mas ainda bem que temos a internet para mostrar para todo mundo como as coisas funcionam na Porteira do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim