Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Sócio: saiba como optar pelo voto pela internet
O próximo dia 15 de dezembro será de Assembleia Geral para eleição de renovação dos membros do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. O pleito terá a participação direta dos sócios do Clube, que poderão votar em uma das seis chapas inscritas (clique aqui para conferir as nominatas) tanto pelo voto presencial - no Gigantinho, das 9h às 18h - como pela internet.
Até o próximo domingo (25 de novembro), todos os sócios maiores de 16 anos que se associaram no Clube até o dia 31/12/2010 e que estejam com suas mensalidades em dia até o dia 31/10/2012, possuindo cadastro atualizado no Clube, receberão um e-mail para que façam a opção de votação pela internet. O sócio que optar por votar nesse modo receberá um e-mail em que constará um link (chave de acesso criptografado) que só será possível ser aberto no dia da eleição (15/12/2012).  Nesse dia, no momento de votar, o sócio informará alguns dados cadastrais, de modo a permitir certeza de que é ele quem está votando. O processo todo é extremamente simples e seguro.
Somente poderão votar pela internet os sócios que atenderem as seguintes condições:
  •  Estar com CPF, RG, Data de Nascimento e E-mail cadastrados adequadamente no sistema do Clube, até o dia 04/11/2012; após esta data, as alterações de dados cadastrais não serão reconhecidas pelo sistema de votação e o voto deverá ser presencial;
  • Não possuir cadastramento destes dados (com exceção da Data de Nascimento) em duplicidade, ou seja, caso dois sócios estejam cadastrados com o mesmo CPF, RG ou E-mail, ambos estarão impedidos de fazer a opção de voto pela internet.
Atenção: se você é sócio e se enquadra nas condições acima descritas, pode optar pela votação via internet com apenas alguns cliques. Munido do número da sua matrícula e senha, basta acessar o sitehttps://www.votainternacional.com.br/votacao/login/ e seguir os passos indicados na tela do computador. O prazo máximo para indicar esta opção é o próximo domingo, dia 25 de novembro.
Caso você não lembre a senha vinculada a sua matrícula de sócio, clique aqui:http://www.internacional.com.br/socios/lembrar_senha.php
Mais informações na Central de Atendimento ao Sócio (51-3230-4600) ou no sitehttp://www.votainternacional.com.br/.
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse estelink .
|
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.