Artistas gaúchos unidos pelo Natal Permanente da LBV

Em todo o país, artistas e personalidades da mídia se mobilizam em favor da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, da Legião da Boa Vontade. A iniciativa tem o objetivo de entregar neste ano mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis às famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição e àquelas assistidas por organizações parceiras.

O grupo Tchê Garotos colabora mais uma vez com o Natal Permanente da LBV. “Graças a Deus, a gente tem esse privilégio de estar de mãos dadas com a LBV. (…) Esperamos no próximo ano estar aqui novamente”, comentou o vocalista Sandro Coelho, acompanhado dos demais integrantes do grupo — Leonardo Bruni, baixista; Vilsonei Vieira (Sagui), baterista; Mateus Rodrigo, voz e violão; e Markinhos Ulyian, na sanfona.

Para colaborar com o Natal Permanente da Legião da Boa Vontade, dirija-se até a unidade da LBV mais próxima de você ou acesse: www.lbv.org.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Olá Amigos (as),
Bom dia!

1) Estamos com uma forte mobilização na divulgação da campanha para arrecadarmos os alimentos que formam as cestas básicas que serão entregues pelo Estado neste final de ano, por isso convidamos à todos a divulgar esta Campanha de Natal.
2) Desde já, agradecemos pelo apoio que é sempre revertido à Instituição e que proporcionará um  natal mais digno e feliz para milhares de famílias gaúchas.
3) Estamos disponibilizando releases, anúncios e se precisarem de algum material específico, por favor entre em contato.
4) Tenham todos um ótimo dia e um ótimo trabalho!
Abraço fraterno!


OBS: Por gentileza, acusar o recebimento deste e-mail.

Att.

Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018